pré-release

sábado, setembro 27, 2008

Fui jogar o pré-release como tinha tido no post de ontem. O formato pareceu-me interessante e acho que será possível fazer decks de 5 cores com bases de mana consistentes. No próximo sábado há o release em Coimbra e se não tiver nada de importante para fazer nesse dia vou jogar, já que é uma forma de praticar para o Grand Prix Paris no próximo mês.

Joguei também o freeroll para os membros goldstar+ na pokerstars, começou com quase 6000 jogadores e pagava ao top825. Infelizmente fiquei em 1282º e o meu amigo Paulo Hora em 1050º. No próximo mês fazemos os 2 FT tripas!

Tive a fazer as contas aos pontos que fiz este mês e vai-me ficar a faltar um mês de trabalho para subir de nível... o que implica mais $80 no próximo mês em pontos. Vou ter que distribuir 24h de sngs pelos próximos 3 dias e vou fazer uma folga na quarta-feira, que sendo o aniversário da minha irmã, torna-se o dia perfeito para folga.

Para amanhã, inscrevi-me em dois torneios "gratuitos": o Turbo Takedown e o Battle of the Planets, sendo o buy-in do primeiro 5K FPP e o do segundo 1 ticket que ganhei por fazer top10 em Julho na BOP.

Também pode gostar de

2 comentários

  1. Venho comentar só para dizer que foi um prazer defrontar-te no pré-release. Apesar de eu ficar sempre meio atrapalhado quando calha a jogar com os "grandes", deixaste-me completamente à vontade e tive uma experiência de jogo muito positiva. Não me importava de repetir!

    ResponderEliminar
  2. Hoje é pa chopar os 160k do top2 siga..

    ResponderEliminar

Posts Populares