BOP Top10

quinta-feira, outubro 09, 2008

A manhã foi muito chata, bad beat atrás de bad beat e algumas em situações de perder muito dinheiro. Depois de tarde, tive uma série bastante boa e passei para 3º da Battle of The Planets. Devo fazer pelo menos top5, o que significa $100+ grátias no final da semana e um ticket para o freeroll mensal do Battle of the Planets.



#Torneios: 145
Roi: 27.4%
Balanço: +$636.50


Fiz miniraise pré flop para controlar o tamanho do pot, já que tenho a fold equity necessária com o miniraise. Fiquei com toppair, kicker médio, que é uma mão fortissima em situações 1vs1 e fiz continuation bet. A carta do turno já permitia alguns straight draws que eu não queria deixar ficar barato, pelo que a pensar que tinha a melhor mão (e com razão) fui allin. Ele vira A8o e bate o gutshot (draw de sequencia interno).

Também pode gostar de

1 comentários

  1. hey, tenho lido o teu blog praticamente todos os dias, como jogador de mtg é claro que também gosto de poker, infelizmente sou alto iniciado e não faço ideia da maior parte das cenas que falas... é claro que sei ver que no vid passado os outros foram um bocado parvos a continuarem a fazer raise e call com aquelas mãos, embora se compreenda por parte do que tinha o possível flush, até ao último call onde não percebi bem se estava à espera de ganhar aquela mão com um par de setes...
    anyway, o que queria mesmo saber é se aconselhas a ler alguma coisa para quem quer "começar" a jogar competitivamente, de modo a perceber os erros que faz etc.
    obrigado.

    ResponderEliminar

Posts Populares