Worlds

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Desde sexta que tenho estado a treinar para o worlds e embora o tempo tenha sido pouco, fiz umas centenas de jogos no magic online. T2 não demorou muito a entender qual era o melhor deck, nem é renhido... Extended ainda não sei de que vou jogar, mas ainda tenho uns dias para decidir. Draft... Fiz dezenas de drafts no mtgo e acabei com um prejuizo grandinho, imenso stress e algumas noites em claro, onde a necessidade de encontrar a solução para o formato era mais forte que o sono. Infelizmente ainda não consegui descobrir como é que se drafta este formato e entenda-se que sou melhor que 90% dos jogadores a draftar este formato, mas não chega para o Worlds, já que o top 10% vai lá estar e como se costuma dizer no poker... não adianta ser o 10º melhor do mundo se tiverem os 9 melhores na mesa. Mas nunca se sabe... pode ser que apanhe duas mesas fraquinhas e tenha sorte.

Algo que me tem feito impressão é a situação actual da Grécia, pensar que à uma semana estive lá e agora aquilo lembra a Argentina na ultima crise... Para quem não está a par da situação, a policia estava a combater uns anarquistas nas ruas de Atenas e a certa altura um rapaz de 15 anos sai de um cybercafé lá perto e envolve-se numa discussão verbal com um policia, que não teve meias medidas e alvejou o rapaz. Obviamente o policia fez algo horrivel e deve ser preso, mas o povo estava insatisfeito com o governo, que tem tido vários casos de corrupção e com a historia do rapaz os anarquistas começaram a queimar as cidades na Grécia. O governo com medo da repreensão social após o sucedido, deu ordens aos policias para não alvejar ninguém e para tentar conter os anarquistas com gazes etc etc. Conclusão... Andam a queimar a cidade toda com a policia ao lado a ver...

Eu não consigo imaginar esta situação a acontecer em Portugal, simplesmente não consigo. Não costumo ter muita atenção à politica, mas tirando o Durão Barroso que deixou o país por um cargo que lhe daria mais prestigio, acho que temos tido lideres que realmente se preocupam com a nossa pátria. Como é possível que o governo Grego permita que queimam o país???? Outra coisa que realmente não consigo entender são as imagens que mostram na TV. Ainda hoje vi gregos a queimarem a bandeira em forma de protesto. ALLO??? Queimar a bandeira? Eu acho que se visse um portugues a queimar a bandeira portuguesa na rua ia ter uma conversa com ele, já que é um simbolo tão importante e é por ele que devemos lutar. Infelizmente as pessoas estão a perder os valores e nos tempos de crise é mais facil agir do que parar para pensar e oferecer alternativas civilizadas ao caos e violencia.





Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

0 comentários