De volta ao A game

domingo, fevereiro 22, 2009

Ontem não joguei mais durante o dia depois daquela badbeat, vi uns videos de poker, tomei um cafézinho e à noite joguei mais 4 horas, sendo que joguei o meu A game,  só me arrependi de uma jogada em cerca de 80 torneios.

Fica aqui o gráfico actual de lucro do mês:



Ainda falta uma semana para acabar o mês e gostava de ter um mês de 4 digitos só para saber qual é a sensação, pelo que vou dar o meu melhor, só vou jogar sngs de $38 e depois meto um post a contar se consegui ou não, mas se tiver uma semana break even também não fico terrivelmente chateado. Estou a pensar em encurtar as minhas sessões para 3 horas e adicionar uma sessão extra ao dia. O outro objectivo para a semana é chegar ao 1º lugar na leaderboard de lucro total/2009 do sharkscope dos sngs que jogo, tenho estado consistentemente no top5, mas o objectivo tem que ser sempre o 1º lugar.

Convém irem lendo os deals no final de cada post, que sempre que possível vou metendo novos e melhores.




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Para quem estiver interessado numa percentagem de rakeback alta nas redes: entraction B2B, Bossmedia, Ongame ou Prima Microgaming, deixem um comentário.

Também pode gostar de

2 comentários

  1. olá acoimbra,
    gostava de saber a tua opinião quanto a um assunto que me tem causado algumas dúvidas.
    neste momento enquanto estou fora na faculdade o único computador que tenho para jogar é um mini portátil acer 8'' e é muito complicado jogar assim mais de 20 mesas. quando venho a casa nos fim-de-semanas e férias jogo no portátil da minha irmã, um asus 15.4'' e consigo jogar mais de 40 mesas. uma das minhas dúvidas é, compensa mais comprar um desktop com um lcd grande e uma configuração boa que deixo , ou um portátil maior e melhor?
    e se possível indica-me quais os requesitos mínimos que devem ter para se jogar multi table o melhor possível sff.
    obrigado.

    ResponderEliminar