Road to Supernova Elite

domingo, maio 31, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 600euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback



Tenho estado um pouco ocupado nos últimos dias a preparar o meu sistema informático para jogar poker. Vou começar a jogar noutra divisão e no portátil + 2 monitores de 24 wide na vertical ligados a 2 UPS de 30 mins cada. Assim resolvo o problema de eventualmente faltar a luz e se faltar a net tenho uma suplente também.

O plano para Junho vai ser jogar 72 horas por semana, ou seja 12 horas por dia por cada 6 dias. Vou começar o dia com 30mins - 1 hora de elíptica para ficar em forma para o grinding. Depois faço uma sessão de 4 horas (tomo banho antes claro :P), almoço e descanso 20-30mins e faço mais uma sessão de 4 horas, descanso 20-30 mins e faço mais uma sessão de 4 horas. A nível de jogos vou inicialmente jogar 14tabling continuous de $33,$38,$55,$60. O portátil não me deixa ter 2 monitores ligados ao mesmo tempo que o ecrã do monitor, então vou só poder usar os monitores externos, pelo que jogo 14 mesas em vez de 16 para ter espaço para o lobby e de qualquer modo acho que para jogar tile 14 deve ser o ideal para mim.

Vou meter um post após cada sessão, ou à noite ou na manhã seguida com o resultado e o rake gerado. O objectivo para este mês é gerar $25k-$30k de rake, mas quanto mais melhor que assim tenho menos pressão nos outros meses. Se acabar o mês break even sem contar com rakeback já fico contente! Eu não vou meter os resultados com rakeback mas tenho aproximadamente 39% (não respondo a mais perguntas sobre rakeback na pokerstars, leiam os comentários dos posts anteriores).

Se conseguir fazer tudo o que me proponho a fazer no mês de Junho então jogo o campeonato nacional de Magic The Gathering em Julho, senão jogo só o Campeonato do Mundo em Novembro. Mas este ano com o Márcio Carvalho banido e o Tiago Chan na China parece-me EV+ jogar o nacional :P

Têm-me perguntando porque não vou jogar o Betfair na Figueira e neste momento não tenho nem tempo nem bankroll para estar a jogar torneios live. Em Abril e Maio mal joguei e tenho menos uns 3000 euros do que tinha no final de Março, portanto como diria a Manuela Ferreira Leite, há que apertar o cinto!

De resto... Vou fazer uma pequena experiência de Staking por um ano com um amigo meu. O Jhub costuma dar treino e bankroll para receber 50% dos lucros durante um ano, mas na realidade portuguesa as pessoas querem é algo estável, pelo que em vez dos 50% vou receber uma percentagem muito maior e dar um valor fixo mensal ao meu aluno para poder pagar as despesas dele. Não vou revelar os valores porque apenas a mim e a ele dizem respeito, mas sou capaz de comentar sobre a evolução dele :)

Também pode gostar de

2 comentários