back

domingo, julho 19, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Não tenho jogado que com as dores do dedo não dava para me concentrar, ontem fui ao hospital e drenaram aquilo que tinha no dedo. Ainda não vai dar para mudar para o meu horário normal de trabalho, porque tenho que ir ao centro de saúde de manhã para fazer o penso.

Por um lado tenho-me atrasado bastante este mês a nível de poker, mas deu-me tempo para pensar, fazer algumas contas e planear. Basicamente vou chegar a supernova elite este ano a menos que algum imprevisto aconteça. Vou jogar só sngs de $60 e $114 nos próximos tempos, cerca de 200 horas por mês. O ROI minimo será -1% e qualquer coisa a cima é lucro.

Vou também começar a ter uma banca separada para jogar mtts, embora não será gerida como uma banca profissional, pois pretendo passar lucro dos sngs mensalmente para lá e o objectivo é gamblar um pouco com esse dinheiro em mtts ao Domingo online $200+ e live 500eur+. Este Domingo ainda não vou fazer isso que estou demasiado atrasado nos sits, mas assim que jogar de terça a sábado faço isso no Domingo e depois na segunda feira descanso. Em relação a live, já me inscrevi para o Betfair do próximo mês.

Também pode gostar de

3 comentários

  1. Coelhinho :),

    Acredito que vais chegar a Supernova Élite.

    Boa opção a de te dedicares aos mtts, concentrado. A decisão de investires um pouco mais na tua experiência ao vivo, acho excelente e na hora certa.

    Vou torcer muito nessa nova fase!

    Beijo especial de melhoras.

    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Coelhinho :),

    Ao dizer que acredito, o correcto seria, tal como tu, acredito que chegas a esse objectivo. Aliás, sempre acreditei nele, mesmo quando tu duvidavas disso! :)

    Sempre acreditei nele, pela simples razão de acompanhar o teu empenho, dedicação, perseverança, e força de vontade levada aos limites, por vezes.

    Boa-sorte!!! Torço para que não apareça nenhum imprevisto ;)

    Beijo

    Alexandra

    ResponderEliminar

Posts Populares