thoughts

sábado, julho 25, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

É tão difícil ter um dia mau e no dia seguinte levantarmos-nos para fazer o mesmo. Mais difícil ainda é estar a meio de um mês mau e ter motivação para continuar. Isto no poker é inevitável acontecer, porque quando metemos o dinheiro numa 80-20, perdemos 20% das vezes, numa 70-30, 30% das vezes e por aí adiante. No entanto quando estamos naquelas fases e que ganhamos as situações favoráveis todas parece tudo super natural, mas naquelas fases em que perdemos tudo, embora seja natural acontecer parece que tudo está errado e que o mundo está contra nós.


O Bankroll é quase tudo no poker, claro que é importante o skill, mas qualquer jogador razoável com um bankroll grande para o nível que joga, pode sempre pagar por coaching, eu já o fiz e provávelmente voltarei. Também é importante não fazer demasiados cashouts nas upswings que as downswings vão aparecer e depois tem que se descer de nível ou arriscar a ficar broke!

Anyway, decidi escrever sobre isto porque vejo diáriamente muito jogador decente a ter problemas na gestão.

Ninguém se registou na iniciativa do free coaching, portanto tirei do blog. Em relação ao coaching, tive só 2 alunos durante o tempo em que teve anunciado no blog, portanto também tirei. Vou começar a fazer algo mais acessível: vou cobrar $25 por cada HH que queiram que eu analise. Idealmente torneios completos ou bubbles longas... Eu vejo as jogadas todas e mando um mail com o que acho que não é óptimo.

Desde Junho que me tenho concentrado mais em melhorar na parte mais deep dos sngs (50-75 BB deep) E acho que a minha estratégia é muito eficaz contra os outros jogadores com que jogo. A fase 15-30BB deep ainda não domino completamente, pelo que ainda ando a trabalhar nisso. Acho que 5-14BB fora do bubble cometo poucos erros graves e assim que tiver até aqui bem estudado vou ter que rever o bubble e os HUs. Em geral tenho um edge post flop contra a maioria dos regulars dos sngs dos $60, o que é um aspecto positivo, mas claro que o meu post flop é inferior ao dos jogadores de cash que ganham o mesmo que eu ganho à hora.

Este mês ao fim de umas 90 horas estou break even pré rakeback, o que não é tão mau como parece, mas também não é brilhante... Nos de $60 9, estou down 100 buy-ins este ano, mas também perdi 95 buy-ins em 3 dias de Janeiro, portanto não sei muito bem o que pensar... Nos de 18 jogadores tive uma run espectacular o mês passado e este mês tem sido horrível, pelo que tenho pensado se serão EV+ ou não.

Anyway... Joguei 2 horas de manhã que não estava mesmo no mood. Não me doi a cabeça. mas simplesmente não me consigo concentrar...

PS: Se calhar o que me está a fazer falta é o exercicio fisico...

Também pode gostar de

2 comentários

  1. Por acaso odeio jogar poker sem ter feito um pouco de exercicio antes, habituei me assim e quando n o faço parece q n tomo as melhores atitudes no poker...

    Falando do teu coach ainda n tenho banca q me premita pagar o q tinhas anunciado, mas em breve espero poder negociar contigo um coach:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu também!... em relação ao coaching. Logo que a banca me permita... ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares