Pfffffffffff

sexta-feira, novembro 13, 2009

Esta semana foi simplesmente terrível... Correu tudo mal, desde perder mãos com 95% de equity no bubble até os outros jogadores completarem sempre os draws no river. O problema nem sequer foram os $335 e os $555, que nesses somados estou a perder uns $300... De qualquer modo a nível de banca voltei +- onde estava no inicio do mês passado, isto até chegar à próxima milestone, portanto a coisa sensata a fazer é seguir o plano que tinha no inicio de Outubro, já que a situação é semelhante.

Nos últimos dias tenho jogado no seguinte horário: 14-19 e 2-7, são as horas em que os jogos são melhores, menos jogadores bons por jogo e jogos suficientes para rentabilizar o tempo. O horário é um bocado extremo, já que não consigo dormir 10h seguidas e acabo por estar um pouco mais cansado durante a tarde, mas acho que com prática vou conseguir gerir os sonos melhores e criar habituação. Entretanto não façam perguntas complicadas à tarde enquanto estou a jogar que o mood não tem sido muito bom :P

Foi chato ter uma run horrível esta semana, porque há a promoção do x2 da leaderboard e não fiz um único top10 até agora. Hoje já não vou jogar mais, portanto Sábado é a ultima hipótese para ter uma boa run.

Ver se isto melhora, que eventualmente tem que melhorar!

Gráfico:

Também pode gostar de

3 comentários

  1. Boa tarde !
    Espero que não desanimes com este downswing. Há de facto certas alturas em que bate tudo aos outros e só apetece desistir...mas estás tão perto do teu objectivo! Vá lá....aguenta! força!

    Agora uma questão...Até que ponto a linha do EV para SNG's do holdem manager é fiável? Pelo que me tenho apercebido, o EV só é contabilizado quando estamos em situação de allin contra o adversário, ou seja, imaginando uma situação de por exemplo termos 2500 fichas contra 2550 do adversário e perdermos de AA vs A2..ainda ficamos com 50 fichas. Pelo que me tenho apercebido, nestes casos a linha ainda não é contabilizada. So quando realmente pomos TODA a stack em risco. Isto que eu tou a dizer tem algum sentido? É que é o que me parece que acontece e não encontro de facto, grande validade nesta linha...embora a minha esteja bem abaixo dos ganhos, portanto teoricamente até nem me poderia queixar.

    Continuação de bom jogo!

    ResponderEliminar
  2. Eu agradeço o comentário.

    Acho que a maior parte das pessoas não chega sequer a passar por isto, porque é daquelas downswings que só acontece em cada 20000 torneios ou assim e é tão mau devido ao meu roi pré rakeback ser minimo. Mas claro que numa escala mais pequena pode-se perder uns 80-20 e ficar desanimado claro.

    Disseram-me que era muito fiável e quem me disse é uma pessoa que percebe do assunto.

    O programa considera os allins da stack efectiva antes do river. Para além disso ainda considera as alterações do valor da tua stack através do ICM quando há uma variação nas stacks dos outros jogadores. Portanto é um sistema bastante completo.

    Escreve no google "holdemmanager $ev adjusted value" e lê as respostas dos programadores.

    Mas acho que a tua dúvida deriva de só no fim do torneio ser mostrado os resultados no holdem manager e daí achares que só conta quando ganhas o torneio ou perdes o torneio, será o caso?

    ty. continuaçao da boa run :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu compreendo a tua frustração, visto que já passei pelo menos, mas logicamente em muito menor escala. Mas pelo que tenho visto, tu dominas bastante as tuas emoções e mais cedo ou mais tarde vais regressar ao teu melhor. É uma questão de tempo.. :)

    O meu comentário em relação ao HM não se prende bem pelo facto de só aparecerem no fim..
    A questão é que já me dei ao trabalho de olhar detalhadamente para a linha do EV aquando de algumas situações de derrota/ficar a soro..e realmente algo não coincide.
    A situação que eu exemplifiquei penso ser um bom exemplo.
    Imaginemos que estamos allin contra um adversário que tem apenas MENOS 50 fichas que nós. AA vs A2. e ele ganha. Se formos ver ao HM, ele não associa essa mão como sendo a mão que nos derrotou. Isto porque ainda ficamos vivos no torneio. Ou seja, se na mão imediatamente a seguir formos allin das restantes 50 fichas e perdermos numa situação normal, no HM o EV vai aparecer como sendo negativo (normal na última mão em que realmente tinhamos má mão). Posso estar a fazer uma tremenda confusão e admito desde já o meu possível erro, mas parece-me que esse tipo de situações não está bem retratado.

    ResponderEliminar