Missing Flops

domingo, março 07, 2010

O título deste post é um pouco misleading, já que as pessoas associam "missing flops" a falhar flops e no entanto quero dizer algo diferente :) Ando com saudades de jogar flops... foi a semana toda a jogar hyper-turbos. Acho que os hyper-turbos são o formato mais boring que há de poker. Não há aquele feeling das deep-runs, de outplayar alguém, etc etc etc.
Ontem esqueci-me de dizer, mas houve um dia em que faltou a net no prédio e perdi $450 nos 12 torneios que estava a jogar. Esses 12 sits ficaram como unfinished no holdemmanager e quando os meti finished perdi 12 buy-ins nas contas do hm. Considerando isso e a analise do hm, o meu EV é de sensívelmente break even... Portanto se jogar uns 100 torneios por hora, considerando os 63% de rakeback, o meu hourly rate esperado andará nos $108/h... O que é um pouco pior que o meu hourly rate dos sngs mtts, pelo que tirando a vantagem da flexibilidade e a velocidade dos vpps, não vejo razão para os jogar. Também acho que as pessoas atacam-me mais tanto em calls como em pushs por ser PRO, o que é altamente ev- para mim neste formato, mas não há nada a fazer.
Não ando a gostar muito de jogar na TV, para jogar em tile só consigo jogar 12 e não fica tão bem como ficava no monitor de 30', pelo que estou a considerar comprar um pc, 2 monitores de 30' e 1 monitor de 24' para usar na vertical, mas ainda tenho que pensar melhor no assunto.
De resto... hoje é o torneio do cantinho, apareçam :)


RESULTADOS HT
#: 1091
Hyper-Turbos: -$3210
Rakeback$1182,51
Total: -$2027,49

Também pode gostar de

3 comentários

  1. Não há hipótese de teres net móvel para o caso de faltar a do prédio? Se a tivesses, poderias accioná-la de imediato, o que poderia eventualmente evitar algumas perdas.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho net movél, mas a ligação aqui é muito má mesmo :(

    ResponderEliminar
  3. Foi apenas uma sugestão de um muito mais velho! :)

    ResponderEliminar