quinta-feira, abril 22, 2010

Como tinha dito, acabou o prazo para comprarem uma percentagem do meu próximo torneio. Ficando assim 35% vendido:


30%: Jorj95
5%: Daee

Obrigado Daee pela confiança!

Hoje não estava com grande vontade de grindar, mas acabei por jogar 7h só para chegar aos 300k VPPs.
Infelizmente não consigo jogar mais que 12-16 mesas em tile e como o lucro vem do volume decidi experimentar fazer como o jorj95 faz. Meti todas as janelas numa única pilha (meti no tamanho máximo) e à medida que a acção era necessária a mesa saltava para a frente. Com a ajuda do tableninja é viável fazer isto... Eu achava que não ia usar os botões extra do rato, mas são bastante úteis para saltar de mesa em mesa quando estão sobrepostas

Amanhã não pretendo jogar e sábado vou para Monte Carlo.

Este Domingo não vai haver o torneio do cantinho





RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#:19811
Hyper-Turbos: $10571
Rakeback$21467
Total:  $32038

$216.24/$220
#:1339
Hyper-Turbos: -$11805
Rakeback$3606
Total:  -$8199

Também pode gostar de

14 comentários

  1. Estive a acompanhar alguns dos teus jogos de hoje e gostei de ver penso que estiveste bem apesar de alguns terceiros lugares e umas derrotas.
    Desde já desejo o melhor desempenho para Montecarlo que tragas de lá o troféu.

    ResponderEliminar
  2. André eu nem por sombras jogo nada do que tu jogas, mas gosto de fazer multitable na stars com o ninja. Atrevo-me aqui a fazer uma sugestão de quem já experimentou várias configurações, inclusivamente essa de que falas hoje. A minha favorita é 24 mesas cascaded. Controlo tudo com um objecto que é um numeric keypad sem fios (uma espécie de calculadora, a logitech é excelente, mas tb há uma de gaming (belkin nostromo)). Tenho as bets pré determinadas, e ajusto com o increase/ decrease e para as decisões mais complicadas uso a tecla de set tables aside. No meu caso controlo assim muito mais fácil e rapidamente do que com o rato. Desculpa a ousadia e espero ajudar... Um abraço e boa sorte em Monte Carlo.

    ResponderEliminar
  3. boas
    boa sorte pa monte carlo!!traz o caneco!!aposto k ficaria bem ao lado do de magic!!eheh

    ResponderEliminar
  4. Andre desejo-te um boa torneio, e que jogues o melhor que sabes!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. GL para o torneio!!

    Se a minha banca fosse boa apostava em ti de certeza mas ainda falta um bocadinho (grande lol) :/

    Abraço e boa sorte!


    Limels

    ResponderEliminar
  6. Já te tinha falado do Tableofinterest, até porque 40$ não é nenhuma fortuna.
    Com as novas actualizações neste momento há maneira de cada vez que te são dadas cartas a janela passa para a grelha, ou então tens sempre a grelha com janelas onde tenhas acção. conforme vais foldando ele passa para trás.É mais ou menos como jogares stacked mas estás a ver 20 ao mm tempo e podes ter outras vinte por trás que passam á frente conforme a necessidade de acção.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    André: O meu rato tem um "numpad" de lado, 12 botões programáveis, portanto não há necessidade de um numpad externo. Em relação ao set table aside, ainda ontem estive a ler o que faz, possívelmente tenho que começar a usar.

    Daniel: Eu comprei logo o software, ainda ontem experimentei. Gosto do facto de as mesas não abrirem em cima da pilha, mas sim À parte. Por outro lado, nem sempre me manda as mesas para a pilha de jogo e tinha outra coisa qualquer que eu não gostei e não consegui mudar no programa, mas já não me lembro :P Basicamente o programa é muito bom, mas acho que está feito para quem joga cash e não para o que eu jogo.

    ResponderEliminar
  8. Boas

    Já há muito acompanho o teu blog mas nunca tinha escrito cá. A primeira vez que ouvi falar de ti já foi há pelo menos 2 anos, quando um amigo teu me falou de ti no msn, que eras muito bom, jogavas várias mesas de cada vez etc. Entretanto a tua evolução foi brutal e és hoje uma das grandes referências do Poker em Portugal.
    Não que tenha algo contra quem joga cash, mas fiquei contente por alguém que joga S&G se afirmar em Portugal desta forma e conseguir ter tantos ganhos.
    Desejo-te boa sorte para Montecarlo (utilizas o chipmeup para as acções certo?) e vou continuar a acompanhar o teu jogo.
    Pontualmente falei ctg enquanto estás a jogar mas evito, não gosto de distrair.
    Já vi escrito por cá e é verdade, não deixas que o ego te suba à cabeça e continuas humilde e sempre pronto a ajudar ao contrário de outros bons jogadores.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia André,

    tenho a certeza absoluta que vais ter uma grande prestação em Monte Carlo. Só precisas de jogar o que sabes.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. André gostaria de te perguntar uma coisa.Tencionas descrever a tua viagem ate monte carlo aqui no blogue?Vais escrever para o blog enquanto estiveres no torneio?
    Acho que falo por muitos quando digo que vamos aguardar pelos teus posts aqui no blog acerca dessa tua fantastica aventura que muitos de nos adoraríamos estar a viver no teu lugar :P
    Se nos puderes iluminar acerca do que vais fazer agradecido :)

    Abracos e boa sorte

    Simao Graca

    ResponderEliminar
  11. GRANDE Coimbra!
    Força ai para MC.. vai dar tanto.. eu tb gostaria de investir, mas para poder investir algo mais que 1% ficava sem banca :P
    grande abraço e boa sorte
    e VAMOOOOS
    GL
    Miguel M PATO NUNES

    ResponderEliminar
  12. Moove: Obrigado. Não estou a usar o chipmeup, faço publicamente no blog e as transferências pela PokerStars.

    Poker: Obrigado

    Simao: Posso tentar meter um resumo de cada dia, mas vou evitar falar de mãos jogadas. Obrigado

    Pato: Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Sim Coimbra era a isso que me referia não das mãos jogados.

    Fica bem

    Abracos

    ResponderEliminar

Posts Populares