Dia 0

sábado, abril 24, 2010

Hoje acordei cedo e apanhei um táxi para o aeroporto.
Foi a primeira viagem que fiz com o meu cartão silver da lufthansa (tinha o gold antes) e fiquei contente por poder fazer o checkin em business, porque se há coisa que detesto é estar em pé à espera (esperar em geral...).

A viagem até Frankfurt foi agradável, sendo que dormi o caminho quase todo e enquanto não dormi estive a ler os jornais internacionais.
O maior tema dos diários económicos é a crise na Grécia e como eu vivo lá, sinto melhor o que se passa. Nas ruas não se sente crise nenhuma, as lojas à Segunda-feira à tarde não se dão ao trabalho de abrir e os restaurantes à hora de almoço e jantar estão sempre ridiculamente cheios, sendo substancialmente mais caros que em Portugal. Acho que o principal problema daquela nação é o estilo de vida, que é a cima de tudo baseado no carpe diem e as pessoas acham mais importante ter uma qualidade de vida a cima das possibilidades do que poupar e fazer algo para não estar endividadas no futuro. Num dos artigos, o escritor disse que enquanto os Gregos não começarem a viver consoante as suas possibilidades, a situação não melhora e sinto-me obrigado a concordar.

Em Frankfurt encontrei o nanonoko à espera do avião e dividimos um táxi para o hotel. O hotel que a PokerStars escolheu para os Supernova/Supernova Elite é simplesmente fantástico e já ouvi dizer que é top3 aqui. Por outro lado, acho que a nível de quartos de hotel vou ter o meu melhor em Julho durante o WSOP, mas depois escrevo sobre o assunto ^^

Fui-me registar no torneio e estive a ver alguns Portugueses a jogar side events. Depois vim para o quarto dormir, mas deu-me a fome e lá foram €25 para um cheeseburguer e umas batatas fritas :(

A minha mala ficou em Frankfurt e só amanhã de manhã é que ma trazem e como já não me acontecia isto há algum tempo não meti roupa extra na mala do portátil (NOOB!)

O moço do quarto ao lado deve estar a fazer um multitabling ridículo, porque só se houve "tlim tlim tlim tlim tlim", deve ser SNE :P

Também pode gostar de

13 comentários

  1. Espero que te corra tudo bem e que daqui a uns dias estejas a partilhar as fotos do caneco aqui com o pessoal do blog. Tens tudo para vencer pelo que só posso desejar que jogues o teu melhor e os resultados aparecerão naturalmente...Gostava que deixasses o teu feedback sobre o que esperas do torneio.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.

    A nível de resultados não tenho grandes expectativas, porque a percentagem dos jogadores que fica ITM é pequena. De modo que não me chateio se não ficar ITM.

    Por outro lado, espero aplicar os conhecimentos que tenho e se tiver sorte saber aproveitar essa sorte. Se não o fizer, aí sim, fico chateado comigo próprio.

    É importante concentrarmos-nos nas variáveis controláveis e não nas outras.

    Se calhar soa um bocado "teórico", mas é assim que eu penso.

    Num nível menos estratégico, espero expandir os meus conhecimentos/contactos no mundo do Poker e este evento parece-me propício para isso.

    ResponderEliminar
  3. Vamos bro :D!!!!!!!!!!!!!!!

    Mostra do que és capaz! e aproveita esse estadia ao máximo!

    Grande abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Penso que não estar preocupado em ficar ITM é uma vantagem pois retira muita pressão de cima e isso é bom.
    A tua humildade é surpreendente e com essa humildade penso que terás resultados fantásticos pois também faz parte da educação de um jogador de poker...Quanto a mim eu acho que tens tudo para fazer um resultado fantástico como já frisei no comentário anterior e espero que se confirme.
    Quanto a oportunidades para travar novos conhecimentos e até amizades no poker penso que é uma oportunidade fantástica e será já uma boa rampa de lançamento para o WSOP, talvez um estágio para julho...Já agora espero que possas encontrar o teu melhor quarto de hotel nos Estates mas em Novembro na final table ;)

    ResponderEliminar
  5. gl acoimbra.

    dava jeito teres o portatil ao lado, pois uma mesa..vais-te passar!eheheheh

    relax, controla isso e acima de tudo vem feliz e confiante com o teu desempenho. se der pa itm, melhor ainda claro.

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  6. Independentemente do que dizes, espero que o caneco venha na tua mala :P

    Boa sorte e diverte-te à brava!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. boas
    boa sorte para o mtt!e diverte-te!!!btw ouve alguem k disse uma vez k poker e um jogo de gentlemen...nada mais correcro!!run good sir!!

    ResponderEliminar
  8. Sincenramente nao sabia que vivias na Grécia.. é de conhecimento geral as razoes ou sao privadas? :P

    acredito que fiques ITM no minimo :)

    Abraço

    Limels

    ResponderEliminar
  9. Boa Sorte Mestre. Faz com que quem nao comprou uma parte do seu buy in no torneio se arrependa amargamente.

    ResponderEliminar
  10. Haha, brutal a dedução do "deve ser SNE" :)

    Xplicit

    ResponderEliminar
  11. tlim tlim tlim... lol de partir a rir..
    boa sorte!!! vai dar tanto :)
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Live bahhhhh , se fosse de portátil ao lado , Loool ... mas vá como toda a gente pede ,TRÁS LA O CANECO PARA PORTUGAL :P força bro

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte André!
    Estamos a torcer por ti !!

    ResponderEliminar

Posts Populares