60 Dias $60000 Dia 1

segunda-feira, maio 03, 2010

Desafio: 60 Dias $60000

Joguei 2 torneios do scoop, mas perdi em ambos. No de $22 tentei bluffar um jogador com o nuts e correu mal, no de $215 perdi com um set vs flush draw +top pair no flop.
A nível de hyper-turbos, joguei de $55, $70, $88 e $90, que haviam poucos a decorrer e quis jogar o máximo possível, sendo que sempre que possível, contra jogadores amadores (é deles que vem o dinheiro). Eu não sinto necessidade de jogar stakes altos, o que realmente me interessa é quanto ganho à hora de forma consistente. Este desafio serve para demonstrar isso mesmo. Acabei por só jogar 7h, que a certa altura os jogos morreram completamente, mas os resultados foram óptimos.

Gráfico:


Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback



Tenho agendada para amanhã uma entrevista para o J.N., que deve ser publicada na Sexta-Feira.


Quarta-Feira em princpio devo fazer um livecast para a PokerStars TV às 1:00 AM (Hora de Portugal), do género do que fiz aqui no blog há uns Domingos atrás. Também vou jogar o Evento 7 e o Evento 8. Vejam o calendário no site do scoop e joguem também!



Também pode gostar de

6 comentários

  1. Boas André... antes de mais parabens pelo excelente ano de 2010 que estás a ter. E desejo-te boa sorte para o teu novo desafio.

    Acompanho o teu blog diariamente, e acho que es um jogador completo a todos os niveis, como tal tenho umas perguntas para ti.

    Quantos de sng de 18 e 45 pessoas achas que é preciso jogar para se atingir o longo prazo?
    Eu consegui uma run de 1500 sng nestes jogos em que fiz consegui um roi de 18% em sng de 6$, sentia-me um jogador ganhador até um dia em que simplesmente deixei de ganhar sem conseguir perceber porque, e até hoje passado quase um ano, continuo sem conseguir ser lucrativo nestes sng (apesar de ja nao ter a mesma disciplina de outrora).

    O que fazes quando este tipo de coisas acontecem? já não tenho as HH's de quando era ganhador e não consigo voltar a se-lo :(

    abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.
    Não te sei responder a essa pergunta, 5000 deve dar uma boa ideia do ROI, 10000 ainda melhor e por aí adiante. Os de 45 jogadores precisam de um volume maior do que os de 18. Eu quando estou a perder passo algum tempo a estudar e a tentar melhorar. Também ajuda a repor a auto-confiança :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Baos andré espero que realmente consigas atingir o teu objectivo e com certeza vais atingir pois és um jogador fenomenal.
    concordo contigo quando dizes que não sentes necessidade de jogar em stakes mais altos pois o objectivo é ganhar dinheiro e se é nesses que retiras maior lucro então é o caminho certo.
    Lembro-me que à uns tempos atrás puseste num comentário um sítio da net onde compravas os teus livros será que podes põ-lo aqui?Não me recordo do post e será mais fácil vir aqui ver.
    Quanto ao gráfico ainda sou muito fresco nisto por isso não percebo muito bem embora dê para reparar que foi um dia lucrativo se pudesses explicar com mais detalhe era óptimo pois ainda não encaixei o que é o rackeback mas vou ver se faço umas pesquisas para o entender.
    Fico a aguardar a tua entrevista con ansiedade pois à sempre algo a retirar e aprender quando tu falas.

    Abraço e continuação de boa run.

    ResponderEliminar
  4. Roberto: Obrigado. http://www.bookdepository.co.uk/ Em relação ao que é o rakeback, lê o link inicial do desafio e carrega na palavra rakeback em qualquer um dos posts. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Viva André,

    Não tenho comentado o teu blog, pois andei concentrado na minha aventura no KO da Figueira este fds, onde joguei o satelite e o main event. Fikei em 37º e em 35º, pagava ao 33º e 25º, foi um pouco mau, mas ainda sou muito inexperiente no poker, tou a dar os primeiros passos!

    Deixa-me então dar-te felicitações pela tua ida a Monte Carlo, pena ter corrido mal, mas penso que serve sempre para amealhar experiência, e tirar ilações para a tua próxima grande aventura.
    A ideia dos teus vídeos caseiros, está muito boa, a mudança do blog, é como tudo - 1º estranha-se, depois entranha-se :), por isso acho que tá fixe, e como alguém já referiu, o que importa é o conteúdo, e esse é de grande valor mesmo.

    Agora falar do teu desafio, penso que seja uma coisa muito aliciante para ti, e também para nós que te vamos seguir passo-a-passo nessa tua conquista, pois sei que vais conseguir, e também fazes com que muitos de nós metam desafios a nós próprios.

    Eu coloquei-me um desafio, até final de 2010, vou colocar 13.5$ por semana na pokerstars, e ver que tal é o lucro no final do ano, apenas irei jogar 2 torneios por semana, o resto do tempo livre é estudo. Posso-te dizer que na Quinta-feira vou jogar o SCOOP 12-B Knockout de 27$, pois vou meter já à cabeça 108$ que equivale a 8semanas :)


    Bem, já me alonguei demais, quero mais uma vez dar-te os parabéns e congratular-te por tudo aquilo que representas pros jogadores de poker em Portugal (pelo menos pra mim, tens siso uma referencia e tenho-te tentado seguir sempre que possível)

    Abraço e coragem nesse desafio - estudar também é muito importante

    ResponderEliminar

Posts Populares