60 Dias $60000 Dia 15

segunda-feira, maio 17, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem estive a jogar os satélites hyper-turbos para o scoop31-m durante umas horas e depois satélites para os torneios mais altos. Infelizmente bubblei uns 3 ou 4 satélites em que dava 4 dígitos o lugar seguinte e isso afectou-me bastante os resultados do dia. Também joguei o main event low e medium, sendo que fiz ITM no low e perdi cedo no medium.

Para quem me esteve a ver a jogar ontem, a jogada do call vs 2 jogadores com 99s foi errada... O range dele do jogador com 30BB ser algo do género TT+, AQ+, portanto devo precisar de AK/AKs,JJ+/QQ+. Foi uma experiência muito interessante jogar aquele torneio de $109. Algumas jogadas funcionaram, outras não, mas deu para jogar bastante, acho que é o nível adequado para mim. Isto é, se eu quisesse jogar mtts regularmente e melhorar, acho que podia começar pelos $109/$215s até conseguir bater esse nível. Não é fácil escrever isto, mas neste momento tenho a certeza que sou um jogador perdedor em qualquer field de mtts de $530+ online. Eu acho que posso vir a ser ganhador neste formato, mas só quando me dedicar a ele e neste momento seria estupidez com os valores que consigo ganhar a jogar os meus sngs.

Vou deixar de jogar o Sunday Million ao Domingo, visto que começa às 23:30 na Grécia e condiciona-me demasiado o horário.

Em relação ao desafio... já passou 25% do tempo e é uma boa altura para olhar para os números e o que aconteceu até agora. Estou a lucrar sensivelmente $18k , ou seja 30% dos $60k, o que são óptimos números, mas agora vai-se iniciar uma nova fase do desafio, onde vai ser mais difícil manter o ritmo, já que não vão haver os satélites de $90 para os torneios do scoop. Até ao final do mês não vou jogar nenhum satélite hyper-turbo a cima de $200, de modo a diminuir a variância. Isto porque tenho que fazer table selection para esses e a amostra que jogo é sempre muito pequena.

Gráfico desafio:


Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

9 comentários

  1. Vamos já não falta tudo,

    O que vais jogar a partir de agora par o teu desafio?
    o tais MTT que estas a falar?

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Pelo que percebi vão ser na mesma os hyperturbos só que não joga os hyper de buy-in superior a 200$...Os mtt´s pelo que me apercebo é só ao fim de semana ou coisa parecida.
    André não tenho a certeza se foi no sábado ou na sexta vi-te jogar hyperturbos os de 9o e um mtt se não me engano de 55$(???) como já tinhas dito que não irias jogar os dois formatos em conjunto por teres de usar estratégias diferentes, vais voltar a jogar assim nem que seja exporadicamente?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. jgois: hts $88 e $130 quando houver. mtts devo só jogar o sunday warmup e o torneio do cantinho.

    roberto: sim, mas se só houver 12 jogos no total, dá para jogar mais do que um formato. Se estiver a jogar 30 é que é impossível para mim, embora o jorj95 o faça :P Mas o plano é jogar nas horas de maior tráfego fundamentalmente.

    ResponderEliminar
  4. Olá André!
    Duas questões/comentários:

    1. Não sou especializado em hyperturbos mas pelo que compreendo o skill é essencialmente no preflop, seleccionar uma mão que seja +EV para fazer o shove e ter em conta o hand range do adversário, certo?

    2. No formato que jogas parece-me bastante rentável pois em 6, 3 lugares são pagos (tendo em conta que podes vender os $t para receberes $$) e o 3º lugar paga-te a inscrição (ficas "even"), é isso?

    Grande abraço e espero um dia destes participar no torneio do cantinho, boa sorte no desafio.

    ResponderEliminar
  5. Boas André
    Tenho uma questão, O hold'em manager é free, ou temos que comprar?

    ResponderEliminar
  6. Luis: 1) Sim, embora de vez em quando jogue-se alguns flops, mas é raro.
    2) O formato é igual para todos os jogadores, o que é rentável é o edge que tens contra os jogadores no determinado formato. Abraço

    Pedro: O hold'em manager é pago.

    ResponderEliminar
  7. http://blogsdepokertugas.blogspot.com/

    Chegámos aos 100 Blogs de Poker Portugueses.
    O teu está na lista.
    OBrigado ;)

    ResponderEliminar
  8. Coimbra gostava de saber promenores em relação ao staking...que tipo de jogadores queres bancar, quais os valores e as condiçoes, possivelmente posso estar interessado em candidatar-me, dependendo das condiçoes e antes demais boa sorte para o desafio

    ResponderEliminar
  9. asequeira: já não estou a aceitar mais formulários de staking. Vai acompanhando o blog que quem sabe daqui a uns meses eu aceite mais :)Obrigado pelo interesse.

    ResponderEliminar