60 Dias $60000 Dia 16 e 17

quarta-feira, maio 19, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem não joguei, para dizer a verdade não havia muitos jogos a decorrer e estava a precisar de relaxar um pouco. Agora só jogo se der para fazer pelo menos 12tabling, menos que isso é estar a usar o meu tempo de forma sub-óptima.

Hoje joguei duas horas e meia e correu bem. Depois estive outras duas horas e meia a estudar e no resto do dia estive a rever detalhes com as pessoas que decidi oferecer um stake (já não aceito mais candidaturas e se não foram contactados é porque não foram escolhidos). A maior parte das pessoas que me pediu stake, procura fundamentalmente motivação, alguém que os guie. Quem estiver nessa situação, sugiro que comece a escrever o seu próprio blog, define objectivos/desafios realistas e tente cumpri-los. Não é de um stake que precisam, precisam é de motivação!
Por falar em motivação... embora o desafio esteja a correr bem, tenho andado meio desanimado com o meu nível de jogo, já que estou há alguns meses a jogar os mesmos stakes, então tenho pensado no que posso fazer para evoluir e aumentar o meu hourly rate. Encontrar novas formas de estudar e corrigir erros, tal como escolher bem os jogos que jogo e as alturas em que jogo vão ser as minhas prioridades no futuro. Como tinha dito, até ao final do mês não vou jogar nenhum sitngo a cima de $200, muito provavelmente não o vou fazer até ao final do desafio, mas depois será um dos meus objectivos bater os stakes mais altos.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

7 comentários

  1. A motivação devia ser em jogar o melhor possivel e assim ter ganhos! ou seja, querer ganhar e para isso jogar cada vez melhor. O blog também ajuda, a mim ajudou! Principalmente porque desejo lá gravar todos os sentimentos envolvidos ao longo disto. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ali no meu blog À direita, e nos outros, não seria mais apelativo aparecer o titulo do post que postamos? E teu gráfico tapa tudo À direita :P

    ResponderEliminar
  3. Alexandre: já corrigi a questão do gráfico. No chrome aparecia na perfeição! Em relação ao titulo do post eu tive que remover, já que não consigo ter qualquer tipo de controlo sobre o que as pessoas lá escrevem. É que não posso ter na página principal do meu blog algo do género "SHIPEI X NO SITE Y", não sendo o site Y a PokerStars. Se uma situação dessas acontecesse eu ia ter que remover o blogroll, assim achei melhorar fazer esta alteração para prevenir. Esteticamente também fica melhor assim.

    ResponderEliminar
  4. Olá André!
    Qual é a tua opinião acerca dos DoN para construir banca?
    Parece-me que os Turbo DoN chegam a uma altura (quando as blinds estão elevadas) que se joga tudo no preflop (à semelhança dos hyperturbos).

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Luis: a única coisa que importa no formato para construir banca, é o edge que tens sobre os adversários e o número de jogos/mãos que consegues jogar!

    ResponderEliminar
  6. Acompanho-te nesse teu desafio.
    Acredito em ti.
    Acredito que o consigas atingir.
    Desejo-te toda a sorte do Mundo.
    Abençoado sejas por partilhar as tuas experiências.

    Até sempre

    ResponderEliminar