60 Dias $60000 Dia 22

segunda-feira, maio 24, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

A má run continuou hoje e acabei o dia behind pace.  Eu tenho-me desleixado um pouco no número de horas a jogar e ainda só joguei 108h este mês, portanto vou tentar jogar mais 52h até ao final do mês para compensar. Curiosamente, agora que estou atrás do ritmo desejado no desafio, voltei a sentir aquele fogo interior que nos faz mover na vida e sinto-me mais motivado do que nunca para trabalhar!

O meu maior problema actualmente é o número de mesas a jogar, acho que está entre 16 e 24, mas não sei qual será a solução óptima. O meu critério para jogar tem sido haver pelo menos 12 mesas, de modo a garantir os 100 torneios/h, mas como vou ter que jogar mais horas do que o normal esta semana, talvez tenha que baixar o número mínimo de mesas para 8 ou 9.

O Sunday Warmup foi um torneio normal e no torneio do cantinho quase fiz mesa final!

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Também pode gostar de

13 comentários

  1. Bom dia André:
    Ainda bem que a motivação está outra vez EV++! Isso, para nós, é uma boa noticia já que a nossa “recompensa” assim chega mais rápido. Lanço aqui o repto para que todos os seguidores “pedinchem” uma recompensa ao André por ter conseguido alcançar o objectivo do desafio (tenho a certeza absoluta que vai conseguir). 90% da concretização do desafio deve-se efectivamente ao teu esforço, dedicação e profissionalismo, mas com certeza que os 10% que faltam são da responsabilidade dos teus seguidores! ;o)
    No meu post anterior, propus uma “distribuição de lucros” ehehehehe.
    Deixando de parte o dinheiro (porque aqui o pessoal liga mais a coisas etéreas, Lol), proponho que transformes cada $1.000 a mais em relação aos $60.000, numa hora de coaching a sortear pelos teus seguidores, por exemplo…
    Espero que a má run tenha acabado ontem e que a partir de agora seja sempre em frente!
    Só mais uma coisa… um destes dias ainda vais conseguir ITM no teu torneio… Lol
    1 abraço e mtas fichas para todos

    ResponderEliminar
  2. Com certeza que todo o apoio que prestámos ao André serve de incentivo para ele alcançar o seu objectivo mas quanto a atingi-lo ele depende apenas e só de dele (100%) se é que me permites descordar Vitor pois quem toma as decisões difíceis á frente do computador é ele e não nós.Já no que toca ao sucesso da conclusão do objectivo nem tenho dúvidas e a ideia do coahing seria genial embora ainda me pareça mais justo o prémio reverter para o torneio do cantinho...Por mim com ou sem bónus o que interessa é que o André consiga o seu objectivo e eu cá continuarei a segui-lo e a aprender com ele algumas lições em particular nos vídeos.
    André vais a Vegas ás WSOP certo? Quando partes para lá? Talvez fosse interessante fazeres um vídeo sobre as WSOP e quais os objectivos a que aspiras no torneio embora saiba que vais ter menos tempo para isso por dedicares mais horas ao jogo até ao fim do mês...Desculpem se me alonguei demais e desde já o desejo de muitas fichas e $$$$.

    ResponderEliminar
  3. boas andré

    ui estes 2 dias correram mal mas eu sei que vais conseguir ultrapassar a má run porque tu es um exelente jogador quanto a recompenssa penso que nós te damos muita moral e insentivo:-)mas e mais justo que o $$$$ seja para o torneio do cantinho espero que corra tudo bem eu sei que vais conseguir
    boa sorte!!

    ResponderEliminar
  4. Para que se tenha só em mente isto da recompensa é pura especulação pois o André não se propõs a tal foi só uma ideia lançada aqui pelo Vitor num comentário ao post anterior claro que o André se irá pronunciar mas alerto para que é mera especulação embora seja bom ver a opinião de todos no que toca ao assunto em questão.
    Tal como o André diz estes dias de más runs acenderam-lhe a chama de novo pelo que acredito que daqui para a frente será sempre a subir.

    Cumprimentos a todos e boas runs.

    ResponderEliminar
  5. Fdz vao maze trabalhar...
    Continuaçao de boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Meus caros amigos: isto da recompensa foi uma ideia que me surgiu no momento que em que escrevia um post. Claro que o sucesso do André só tem um protagonista – ele próprio, mas como diz o povo... que não chora... ;o)
    Para mim, basta que o André continue com o blog e acima de tudo, que continue a partilhar os seus sucessos e insucessos.
    Mas não desistam de pedinchar... quem sabe se o Santo André não ouve as nossas preces!!! Lol.
    1 abraço a todos e mtas fichas

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de uma coisa importante: caso não consigas alcançar os $60.000, disponibilizo-me desde já para ser eu a dar-te coaching. Como castigo, obviamente!!!
    ;o)

    ResponderEliminar
  8. Acabei hoje mesmo de ler todo o teu blog (desde o teu primeiro post). Eu, tal como tu também moro no estrangeiro e achei engraçado tu também sentires falta do "nosso" café.
    Queria agradecer-te por todas as explicações e por toda a honestidade que tens posto nos teus post (é fácil dizer que se ganha, mas muito difícil admitir quando se perde), parabéns. Nuca serei um jogador como tu, mas contigo apredi algumas coisas, não só para o poker mas também para a vida. Organização e definição de objectivos. Please, continua!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos!

    Não tenho intenção de dar coaching a ninguém brevemente.

    Vou jogar o main event do wsop, é possível que faça lá um video ou dois.

    ResponderEliminar
  10. Grande André, pegando naquilo que disse o João Lincho, teve piada ler o teu blog à uns aninhos atrás e dizeres que se algum dia fosses morar para fora do país ias ter de fazer um contracto com a Delta. Não foi com a Delta mas foi quase.

    Em relação ao poker, força ai no desafio, mas confesso que te compreendo, eu por vezes já me sinto cansado do poker, imagino tu, que fazes disto vida.

    Abraço e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos!

    joão alçada: vais ter que ver tu isso.

    Miguel: eu não ganho tickets, ganho entradas e dá para fazer unregister e ficar com t$215. O t$ dá para ser utilizado em qualquer tipo de torneios.


    Máfia: boa sorte para Domingo!

    Vinny: eu prefiro os satélites, mas eu tenho um edge neles. Se for jogador perdedor nos satélites preferiria os cash bónus.

    Gustavo: joga tight!

    Marco: Joga o número de mesas em que te sentes confortável!

    elportu: eles não me dizem qual é o torneio/torneios!

    ResponderEliminar