Torneio do cantinho!

quinta-feira, maio 13, 2010

Esta semana o torneio vai ser às 20:30, hora de Portugal e vai haver os prémios habituais para a mesa final. A PokerStars vai dar a todos os jogadores que chegarem à mesa final um ticket para o Sunday 1/4 Million, que será creditado na próxima semana.

Como de costume, façam control+t no lobby da PokerStars e metam os seguintes dados:

ID: 272368779
Password: duzentos

Também pode gostar de

25 comentários

  1. Caro André:
    Parabéns pela entrevista, pelos 202 seguidores (são com certeza muitos mais do que aqueles que estão registados) e claro… pelo Blog (não me canso de agradecer pelo blog… ehehe).
    A entrevista, apesar de curta, veio só confirmar o exemplo que és para todos os teus seguidores – pessoa simples, empenhada e mt profissional. Relativamente à influência que vais tendo nos jogadores portugueses, ontem tive mais uma vez a confirmação disso, já que jogam cada vez mais tugas nos hyper’s de $9 do Scoop. Com os que falei, quase todos referiram aos teus resultados e o teu blog, claro!!! Só tenho pena que não existam hyper’s com buy in mais baixo, uma vez que os de $9 são um pouco pesados para mim, mas vamos sobrevivendo…. Falando dos meus resultados (lol, resultados!!!) ontem consegui queimar todo o meu lucro acumulado dos últimos 10 dias ;o(. Foram 3 horas de sono perdido e quase $200 perdidos o que para a minha banca é significativo!!! Já agora, para estas mesas, que info usas no Holdem Maneger? Já agora, para quando um vídeo sobre o HM?
    1 abraço mtas fichas

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Podias ter posto uns 200$ added :P um por cada seguidor hehe

    A verdade é que muita gente como eu usa RSS para te seguir ou seja acredito que tenhas bem mais que 200.

    ResponderEliminar
  3. Já fazia falta o torneio do cantinho, mais uma vez os meus parabéns pelos mais de 200 seguidores e continuação de boa run em busca do objectivo.

    ResponderEliminar
  4. boas a alguns meses que sigo diariamente o teu blogue nunca comentei hoje será o primeiro. parabéns pela humildade que se nota qd abordas as pessoas que se deslocam ate ti através deste blogue. Se me permites apenas 1 comentário e que acho que jogares Mtt\hyperturbo te prejudica pela forma "automata" como abordas as jogadas nos mtts acho que tens 1 problema que por vezes tb noto em mim que e jogar com muitas fixas em fazes já adiantadas do torneio. peço desculpa pelo comentário se calhar nem tenho razão... qt ao resto o blogue ta muito bom.já agora se me puderes ajudar gostaria de saber como se encontram os hyper turbos de 9 dólares obrigado e bom jogo

    ResponderEliminar
  5. Bos van_helsing_pt: para encontrar os HT de $9, basta seleccionares na barra da PS - SNG – Todos e escreveres no filtro hyper. Nos jogadores por mesa, seleccionas 6 jog máx e podes também filtrar o buy in (máx 10). Sobre estratégia não posso ajudar por falta de conhecimentos, mas pelo menos posso-te dizer onde podes gastar uns $. Lol
    1 abraço e mtas ficas

    ResponderEliminar
  6. Aonde se pode ver a entrevista ao JN?

    Eu também já acompanho há algum tempo o teu percurso e posso dizer que és um verdadeiro profissional, com um dedicação impressionante e não deve ser nada fácil ao contrário do que se pensa, pois ficar 4 , 5 , 8 horas em frente de um ecrâ não deve ser fácil e na máxima concentração, pois mesmo em termos de cansaço visual deve ser desgastante, quando há recomendações que por cada 1hora em frente ao ecrâ, 15 minutos de descanso.

    Quando se é jovem ninguém dá importância a isto, mas é preciso ter cuidado.

    Além disso, sendo tu , pelo que me dá entender, um jovem bastante inteligente que tiraste um curso superior e tudo, penso que numa área que gostas,e não exerceres nada relacionado com ele, sentes-te realizado com uma vida dedicada só ao poker, mesmo que bastaste lucrativa?

    Há vida para lá do dinheiro :-)

    Há a chamada realização profissional e pessoal.

    Eu acho que com a tua entrega, a dedicação que eu vejo, não tenho dúvidas que darias um óptimo profissional numa área que te realizasse mais. Mas se é o poker, que assim seja.



    Outra coisa que intriga é como vocês jogadores do poker declaram os rendimentos. Vocês pagam impostos?

    Os bancos não vos fazem perguntas sobre a origem do dinheiro? Ainda há poucos dias , para aderir à banca online , tive que ir actualizar a minha situação no banco, com declarações de IRS/ declarações da entidade patronal/ cédula profissional...uma série de exigências...se fosse jogador de poker acho que tinha que meter o dinheiro debaixo do colchão.:-)

    E já para não falar nos empréstimos bancários...que tipo de garantias darias? Sou jogador de poker...:-)

    Além disso, não descontas para a segurança social, por isso se não tiveres, criar aí um conta poupança-reforça senão quando chegares a velhinho e mal vires as letras do ecrâ, vai ser um desgraça.:-)

    Um abraço, e se é este a teu caminho que sejas muito feliz, pois a tua dedicação merece.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos :)

    Vitor: Não vou divulgar a informação que uso no HM. Um video sobre o HM também não tenciono fazer. A melhor coisa é consultares o site deles, os fórums e o faq. Abraço mtas fichas!

    AlmightySea: Eu imagino que sim, mas penso que ainda há muitos leitores que nem são seguidores nem usam o rss.

    van_helsing_pt: Não é possível trocar. Mas nos satélites hyper-turbo normalmente ganhas a entrada no torneio e ao fazer unregister do torneio onde ganhaste a entrada ficas com o t$ na conta.

    Pedro Azevedo: https://docs.google.com/fileview?id=0Bwy7ZV3n6nFOZmVjY2FkNzgtODFkOC00ZWY3LWJiMzUtZjllZmEyYjg3ZGM1&hl=en

    Não sei... ainda não vivi uma vida dedicada só ao poker. Para já gosto da flexibilidade que ganhei em termos de horário e localização geográfica. Também sinto que se não o estivesse a fazer, estaria a não ganhar muito dinheiro e eu dou bastante valor a esse dinheiro, porque nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Neste momento tenho a escolha de fazer isto, será que daqui a 10 anos ainda a tenho? Não sei, ninguém sabe...

    No poker online, a médio/longo prazo, os meus resultados só dependem do meu estudo e trabalho. Num emprego normal, nem sempre é assim e nem sempre há grande margem de evolução. Eu sinto-me muito bem com a evolução que tive em menos de dois anos como jogador profissional.

    A nível de impostos recomendo-te ler um fórum da especialidade e perguntar a um público mais abrangente! Não é que eu tenha nada a esconder, que não tenho, mas também ninguém tem nada a ver com a minha vida financeira fora do poker :)

    Empréstimos bancários normalmente são EV- e com estes valores de 5-6 dígitos que leio que os profissionais ganham em torneios hoje em dia, suponho que comprem a pronto. Eu não tenho carro e vivo num apartamento alugado com uma renda baixa, portanto felizmente não preciso de pedir dinheiro a ninguém.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Ola André !

    Obrigado por continuares a organizar o torneio do cantinho !
    Queria fazer-te pergunta em relaçao ao teu grafico no HM, como é que fazes para iniciar o grafico a partir do dia em que começaste o desafio ? ou seja, como é que mudas a origém do teu grafico ?

    NB : nao tem nada a ver com a tua configuraçao :p

    abraço e boa sorte pro desafio

    ResponderEliminar
  9. Mario: No lado esquerdo do hm tens "Tourney Results Filters" e logo em baixo "Filter by date". carrega no butão e mete a data que queres.

    ResponderEliminar
  10. Olá André:
    Ora aí está uma ideia de génio do Paulo Azevedo…. Fazer um Plano Poupança Reforma (PPR). Como esta é a minha área – seguros, posso ser eu a dar-te alguns conselhos nesta área!!! Ehehehehe!!! Se precisares, dispõe por favor.
    Relativamente à minha questão acerca do HM, agradeço a tua frontalidade. Como sou mau jogador de Poker e só em part-time, vou abusando da tua boa vontade para ter acesso à informação de forma mais directa.
    Domingo vou tentar estar no teu torneio (será a primeira vez). Ontem apanhei o Henrique.P num chat e perguntei-lhe se ele tb ia jogar no “nosso” torneio, mas ele descartou-se… Como o Nuno Coelho já está registado, seria fabulosos podermos jogar com os três melhores jogadores portugueses da actualidade (ou pelo menos os que têm mais notoriedade) a um preço bastante confortável.
    Eu sei que tens mais que fazer do que nos aturares, mas venham daí vídeos novos!!! O pessoal quer é aprender!!!
    Para finalizar… como estão as coisas por aí? O que vamos sabendo pelas notícias é que anda tudo em alvoroço por causa das restrições provocadas pela “Crise”. Espero que contigo tudo esteja a correr como pretendes também “fora” do Poker!
    1 abraço e mtas fichas

    ResponderEliminar
  11. Vitor: eu moro numa zona sossegada, nunca vi confusão aqui. Está é muito calor mesmo, 31º! Vemo-nos no torneio, abraço

    ResponderEliminar
  12. 31º!!! De facto isso deve ser horrível. Eu estou em Sintra com uns 14, 15º com a chuva a ameaçar… Deves estar cheio de inveja minha!!! ;o)
    Vemo-nos no torneio!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Não tens ar condicionado em casa?
    Em caso negativo, por que não o instalas? Muitas vezes apareces com ar de muito cansado!!!

    ResponderEliminar
  14. coimbra novidades do staking..
    era interessante perceber quais os factores que vais levar em consideraçao para a tua escolha para perceber mos mais acreca de staking.. patrocinio a alguem

    ResponderEliminar
  15. administrador: eu não me dou muito bem com ar condicionado.

    kkkk: nao vou patrocinar ninguém. A ideia é encontrar deals de staking vantajosos para ambas as partes. No meu caso ter o máximo de lucro com o menor risco e no caso dos jogadores terem uma hipótese de lucro que antes não tinham.

    ResponderEliminar
  16. sera que posso fazerr algumas perguntas para entao depois ver se tenho interesseem preencher o formulario ou nao...

    a tua ideia passa por que limites queres tipo ajudar alguem que esteja a começar, porque umae sample de 500 jogos nao achas um bocado pequena*

    passa por quanto tempo o staking* nunca mais do que 3 meses pelo que reparei no formulario é isso*
    passa por 50/50 ou isso é depois proposto por ti*

    vai ser staking puro ou com direito a 2 3 #aulas#/ ajudas de tua parte*

    a tua ideia é ganhar com o menor risco possivel.. isso quer dizer que stakar alguem em midlestakes esta fora de questao*


    ps: o pontode interrogaçao do teclado avariou se!! lol

    cumprimentos e gl

    ResponderEliminar
  17. kkkk: Eu nunca falei em ajudar em quem esteja a começar, lê bem o meu comentário anterior, foi bem explicito :) Exacto, entre 1 e 3 meses. A percentagem dependerá de deal para deal. Não inclui aulas/ajudas. Depende do deal, se for bom para mim, posso stakar alguém em midstakes. Cumprimentos e gl para ti também.

    ResponderEliminar
  18. hum ok a minha disponibilidade talvez nao seja muito por isso acho que vou passar esta oportunidade!!
    e o pessoal vai ficar a saber quem escolheste e assim* ou isso depois fica guardado para ti* ja viste bons formularios* :)

    ResponderEliminar
  19. Vamos Andre, estou a acompanhar-te no torneio que estas a jogar de 22$, nao posso falar la porque nao tenho $ na pokerstars, mas vejo, apenas vim desejar-te boa sorte pa esse torneio!
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. kkkk: quem eu escolher recebe um e-mail na próxima semana.

    marco: Obrigado

    ResponderEliminar
  21. All in com 65 off??? O que é q aconteceu? Cansaço ou tentativa de um bluff espectacular? Depois de te recompores desta mão, podes deixar um comentário acerca da tua decisão?
    1 abraço

    ResponderEliminar
  22. Vitor: eu não discuto estratégia no blog :P Abraço :)

    ResponderEliminar
  23. Boas. Estou interessado em participar no próximo torneio que houver. Conheci isto agora... Que torneio é este? Podes dar-me mais detalhes?

    ResponderEliminar
  24. peladinhas: vai acompanhando o blog, que depois meto mais detalhes em relação ao próximo!

    ResponderEliminar

Posts Populares