60 Dias $60000 Dia 30 e 31

quarta-feira, junho 02, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Na segunda-feira estive a tratar dos detalhes da Liga de verão do Cantinho, a criar os torneios, escrever os posts no blog e a convidar os pros. Acho que "tem pernas para andar"!

Na terça-feira fui ver o concerto da Rihanna no estádio do Olympiacos. Acho que foi um bocado mal organizado, porque no bilhete só dizia a hora em que se podia entrar e não a hora a que começava. A Rihanna só começou a cantar umas 3-4h depois da hora a que podíamos entrar, portanto foi uma "seca"! A nível das músicas, eu gosto de algumas dela, mas acho que só gostei realmente de uma ou duas das que ouvi no concerto. De qualquer modo, não fiquei muito desiludido, porque também não esperava muito...

A nível de Magic: The Gathering, não joguei o Pro Tour San Juan e foi a primeira vez que falhei um Pro Tour, estando qualificado para ele. Para ir jogar San Juan ia gastar pelo menos umas duas semanas, porque preciso de me habituar ao fuso horário à ida e à vinda. Considerando o que estou a ganhar neste momento a jogar Poker, achei que era estúpido ir. Fiquei contente quando fui ver a cobertura do evento e vi que o PV ganhou, ele é um excelente jogador (muito melhor que eu) e é das pessoas que mais se dedicam ao jogo. Acho que foi merecida a vitória!

Falando agora do que realmente interessa... O Desafio!

Não vou meter gráfico neste post, já que não os costumo meter nos posts dos dias em que não jogo, mas no próximo post meto ambos os gráficos como pediram nos comentários.

Já passou metade do tempo e tenho um lucro de $43K, faltando assim $17K para completar o desafio, mas estou confiante que o consigo acabar antes do tempo. Este mês aprendi MUITO a nível dos Hyper-Turbos e consegui encontrar o número de mesas em simultâneo adequado para mim, o que é óptimo! 
Ainda há algumas situações que acontecem relativamente frequentemente em que tenho dúvidas, mas aos poucos vou estudando essas situações. É possível que comece a jogar um pouco mais alto em alguns dias, ver como corre :)

Ah... Maio foi o meu mês mais lucrativo a jogar Poker de sempre! Ainda tenho é que ganhar um pouquinho mais para ganhar tanto como no meu melhor mês de Magic: The Gathering (ganhei $45k num torneio) :P

Também pode gostar de

6 comentários

  1. Grande André!
    Já à muito tempo que não posto aqui no teu blog, mas não tenho deixado de te acompanhar religiosamente!
    Primeiro que tudo, e como dizes no post "o que realmente interessa", parabéns pela tua run no desafio auto-proposto...É bom ver que os nossos objectivos estão a ser cumpridos...
    Em segundo lugar, parabéns pelo teu resultado no battle, torneio em que te segui após estares itm (até entrei na conta do meu irmão "lgameiro" para poder dar umas palavras de incentivo)...
    Em relação ao concerto da Rihanna,acho que é bom espaireceres, não pensar só em poker! Em relação à cantora, gosto da maioria das músicas dela! BOA cantora lol
    Bem, por último resta-me congratular-te pela criação da liga de verão...Realmente não páras de surpreender :)
    Bem,fico-me por aqui...
    Continuação de boa sorte no desafio!
    Abraço,
    Micael "tintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que as coisas estão a correr bem :)
    Vindo duma "great mind" era o esperado eheh
    É óbvio que vais superar o desafio (com uma perna às costas, diga-se) mas de qualquer maneira boa sorte para o restante tempo.

    Estou a considerar jogar alguns torneios da Liga de Verão, vemo-nos num deles :)
    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola André !

    vejo que o desafio esta a correr bastante bem :) o quanto nao vale ser sne... héhéhéhé

    Enfim, queria dizer que gosto quando fazes videos porque têm sempre mais conteudo doque um simples post :) jà agora, era porreiro fazeres um video sobre como começaste, as étapas que fostes passando (quanto tempo demorou a passares platinium, sn e sne ; quando percebeste que poker era mais lucrativo etc enfim essas coisas sobre a tua vida que nos dariam a possibilidade de te conhecer melhor).

    Boa sorte pro Wsop e ja agora, nao sabes se o luis medina ainda é membro do team pro ? ja nao o vejo no lobby...

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabens André ;)

    Ocupa mais espaço mas podias aumentar para 10 o nº de blogs que aparecem. É que nos alimentamo-nos das visitas vindas do teu site (36,67%) mas agora com tantos blogs la passado duas hora de meter novo post já tá escondido lol

    ResponderEliminar
  5. Boas André.

    À algum tempo que tenho andado a seguir o teu blog diáriamnete. Descobri-o por amigos e desde então que é um dos sites referenciados nos favoritos.

    Antes de mais parabéns pelo desafio e também por outros resultados.

    O que realmente me motivou a escrever o comentário foi um colega meu que no outro dia me viu aqui a pesquisar no teu "cantinho" e para grande espanto meu me disse "haa e tal esse Andre Coimbra é do meu ano aqui na faculdade e era do nosso curso" :O loool estou na FCUP em redes. visto isto o que realmente te queria perguntar era, tendo tu um curso superior tirado como é que os jogos como o magic e o poker se salientaram na tua vida e quais a prioridades que foste dando entre a faculdade e os jogos?!

    Cumprimentos
    Nuno Loureiro

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!

    Mario: O Luis Medina já não faz parte da equipa.

    AlmightySea: Eu tenho feito algumas mudanças no layout do blog e havia um espaço aberto no lado direito. Costumo ler o que as pessoas pedem e se for razoável e não me prejudicar, tinha esses pedidos em consideração.

    Nuno: Eu não sou o melhor exemplo no que toca à faculdade... ao inicio era bom aluno e até estudava, mas depois de ter o meu primeiro bom resultado no magic tornou-se demasiado desinteressante. Eu só ia às aulas práticas que precisava e estudava só uns 3-7 dias antes do exame. Quando estudava eram horas e horas seguidas, normalmente lendo os livros do inicio ao fim e aprendendo a resolver exercicios. Também me focava fundamentalmente em "como resolver os exames", em vez de "aprender a matéria". Não sou modelo para ninguém, porque a maior parte das pessoas não vai conseguir fazer o que eu fiz, já que tenho algumas características muito próprias. Por um lado eu não aprendo um conceito facilmente à primeira, o que me faz normalmente demorar um pouco mais ao inicio, mas depois de aprender o conceito, não preciso de resolver muitos exercícios, basta 1 ou 2 e resolvo-os muito mais rápido que a média. É por isso que também consigo jogar mais mesas que a média no Poker, mas normalmente demoro mais tempo a corrigir os meus erros que os jogadores do meu nível. Espero que seja isto que querias saber :)

    ResponderEliminar

Posts Populares