Update no mês

segunda-feira, setembro 20, 2010

Como não escrevi durante o fim-de-semana, decidi fazer hoje um resumo do mês.

A nível de pontos, estou com 738K no ano (73.8% de SNE).

Não estou a ganhar tantos pontos no mês como gostaria, mas os jogos são muito cansativos e tenho-me concentrado em optimizar o lucro nas mesas.

Resultados:

Nos $220 tive um upswing porreiro seguido de um super downswing.
Nos $130 e $140 tenho estado a ter uma boa run de cartas e compensa a run que tive nos $220. Para quem tem estado a seguir o blog, já sabe que eu até ao final do ano não vou jogar os $220 e o porquê disso.

Os $90, que são o meu jogo base tem mostrado alguma consistência, tendo sempre os resultados a tender para $1/jogo, o que é óptimo considerando o volume praticado.

A um nível mais humano... ontem estava exausto quando terminei os sits de $90!
Ainda joguei o WCOOP, mas perdi um AKvsQQ seguido de um Q7vs66. Estar a fazer 20tabling de hyper-turbos continuamente durante algumas horas é realmente pesado e ao fim de uns dias fico completamente exausto. Quando termino a sessão, só me apetece comer qualquer coisa e dormir.

Estar positivo 5 dígitos no mês é óptimo, mas lá que está a ser um mês difícil está. Hoje vou jogar os hyper-turbos para o WCOOP-44 e talvez para o WCOOP-45 (KO).

Amanhã ainda não sei como vou fazer a nível de Poker, mas vêm cá reparar o frigorífico de tarde e a minha namorada chega de noite, portanto devo ficar por casa de qualquer forma.
Quarta-feira há um WCOOP de $215, portanto vou jogar muitos hts de $90 nesse dia e na quinta-feira há um de $320, ou seja muitos hts de $140. Ambos são às 17h, então devo acordar cedo para jogar os satélites e jogar ambos os eventos.

Depois, tenho que de mudar radicalmente o meu horário de sono, para poder jogar o evento principal no dia 26 às 22. Imagino que vá tentar estar a acordar ao final da tarde. É a primeira vez que jogo um torneio de $5200 online, portanto vai ser uma experiência nova!


Tem havido mais leitores a deixar comentários no blog sobre vitórias nos satélites, já sabem...:

Tentem jogar estes torneios do WCOOP que são porreiros. Se não tiverem a possibilidade de pagar a entrada, vejam os satélites que decorrem ao longo do dia, que há imenso valor nesses satélites.

:)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

5 comentários

  1. Boa tarde a todos e nao so ao Andre ;)

    Com um post destes e sou o primeiro a deixar um comment?

    André:
    1º Parabens pelos numeros deste mes, a nivel de ht $130 tás uma maquina...6% :))), apesar de eventualmente tu proprio se calhar tb axares que o ROI vai diminuir, mas o inverso tb irá acontecer nos de $218 ;)

    2º A nivel pessoal devo admitir que gosto bastante que sp que possas ponhas alguns numeros do que tens feito. Axo k ajuda muito aos que ainda nao sao fulltime prós a terem uma ideia do tempo/esforço/dedicaçao que é necessário aplicar (e os teus numeros por falta de comparaçao com outros profissionais servirão de guia...é dificil explicar melhor, espero k tds entendam!).

    3º semi-offtopic: já tas na tua normal view ou ainda jogas em cascade?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tiago.

    Eu jogo 20 mesas em tile num monitor de 30'. abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns André!
    Apesar do downswing nos $220 são resultados impressionantes para o mês.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Mt bons ao alcance de muioto poucos,tb meu forte sao sits e HT apesar de pra mim derivado a outras situaçoes ser mais lucrativo jogar noutra sala,mas vou tentar jogar de novo na stars e grindar os sits de 3.4$ de 18 e 9max era onde saia positivo.e sim de facto e muito cansativo pois fix experiencia nas ferias de jogar como se fosse work e é cansativo,com a vantagem controlarmos o tempo de trabalho vs familia onde se ganha mt em comparaçao com o trabalho normal,e faxendo contas tiro o mesmo ou mais grindando e levando o poker como work do k a trabalhar no trabalho normal,pela experiencia k fix,dai tar a pensar dedicar-me ao poker.e este blog tem ajudado imenso.

    André obrigado pelo comment e pela força,é que tive um sabado mt bom a jogar um poker sem erros onde andei sp no top5 da chip count e nem acabar ITM fica sp o sabor amargo.Qd comrçar de novo a grindar na stars dounovidades e peço te uns conselhos.

    Mais uma vez obriigado pelo teu blog pois ajuda imenso e pela tua simplicidade e humildade que demonstras em sp responder qd podes.

    Um abraço e força nas mesas nas Wcoop

    ResponderEliminar