VideoBlog: Balanço de Janeiro

quarta-feira, fevereiro 02, 2011



Também pode gostar de

11 comentários

  1. André, podes explicar-me como pões no HM a contabilização dos HT?
    as x jogo alguns mas quer fico nos pagos ou não no HM é como se nunca ficasse.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. André, gostei do seu vídeo, porém tinha algum barulho de fundo que dificultava um pouco a compreensão. Nada muito sério, mas é algo que pode ser melhorado.

    Abraço e boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, André. É sempre interessante os vídeos, embora, pessoalmente, prefira este tipo de análises em texto. Acho que os vídeos são mais interessantes quando acrescentam algo aos textos.

    Uma ideia para um vídeo que não sei até que ponto gostarias de (te) expor ou não. Um vídeo (ainda que curto) em tempo real, não sobre estratégia, mas como 'grindas'. Isto é, como colocas as mesas (sobrepostas ou não) e apreciar/perceber a forma como vais lidando com a actividade das várias mesas. Sei que já foste falando, mas era mais para perceber a rapidez que precisas de análise de cada mesa e forma como visualizas as mesmas

    Isto porque o que costumo mais jogar é 4 mesas Knockouts (8 mesas em casos de torneios mais mecânicos como DoNs) num portátil. O ecrã é sempre um bocado mais pequeno e gosto de estar com as mesas visíveis, acabo por ter sempre duas com 1/3 escondido, mas dispondo 4 a ocupar o ecrã inteiro. Quando meto mais, preciso de diminuir ao mínimo as mesas, algo que dificulta um pouco mais.

    De resto, obrigado sempre pelos novos posts.

    P.S.: Porque limitas a 2 o número de posts por página? Penso que seria mais fluído ver o blog com mais posts por páginas.

    ResponderEliminar
  4. Boas Coimbra, acho q o video está muito BOM !, ha malta que nunca esta contente com o q tem nem dá valor ao tempo e trabalho q dá fazer um video destes, adiante.. em relação á ideia de fazeres um "live" de uma sessão tua era excelente ou em video ou mesmo em streming, sebem que em streeming é perigoso. lol mas um video de como tu jogas.. os teus pensamentos... os riscos calculados.. essas coisas todas... pois, se calhar é pedir muito... mas pronto... continua a dar atenção á malta... que a malta agradece...

    Abraço e "Boas Cartas"

    ResponderEliminar
  5. Li que andas a jogar com um comando x-box. Talvez isto te interesse.

    http://www.pokercontrols.com/store/

    é um comando proprio para jogar poker... parece-me muito bom. Vou encomendar para mim

    ResponderEliminar
  6. Um video é sempre interessante para desanuviar da leitura de um texto, sempre que possas manda mais!

    Sei que por esta altura gestão de banca não é algo que te "preocupe" muito, mas mesmo assim gostava que me dessas a tua opinião sobre o nº de buy-ins que aches adequado para quem migra dos SNG turbos para os Hyperturbos, uma vez que a variância é enorme.

    Abraço e Bons Jogos

    ResponderEliminar
  7. Andre, comecei uma troca de $t. sn: thorpfaktu 67$ por 66$

    ResponderEliminar
  8. boas
    andre postei no dia do "refresh" respondeste me mas nao como esperava lol
    tava a espera dum titulo dum livro que estudas para me ajudar no estudo..
    o grafico que usas e do holde'm??
    quanto ao video de hoje e bom este tipo de videos porque como teus "seguidores" vimos que nos das atencão e quanto ao live era uma boa ideia lembro me ja de mostrares um video tu a jogares e a comentar mas foi curto..
    continua assim es o `MÁIOR

    ResponderEliminar
  9. Boas André. Aqui é JCA9 (n sei se visualizas desse lado o meu nick), iniciei uma transacção de T$215 : T$214, podes concluí-la ? És jogador profissional a tempo inteiro ? Gosto deste jogo que comecei a jogar há 2 anos mas só entre o jantar e a meia noite + fds...fico abismado com a quantidade/variedade de investigação tecnológica que procuram para melhorar a vossa performance. Por todo o tempo que vocês dedicam ao jogo merecem todo o sucesso...abraço.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Mário: tenho o mesmo problema, pelo que vejo pelo sharkscope.

    João Saro: Achei que era melhor assim. A ideia também é os leitores irem acompanhando o blog. De qualquer modo, podes ver todos os posts de um mês usando a opção "Posts anterior" no lado esquerdo do blog. Outra hipótese é tornares-te seguidor e teres o google reader ou assim para seguires o blog!

    Ruben: já conhecia, mas não me parece lá muito interessante. De qualquer modo, estou muito satisfeito com o comando da xbox360 :)

    Angelo: Depende do roi, mas diria pelo menos 200 buy-ins, talvez 100 se os jogos forem infestados de fishs!

    gipsykaleb: uso o gráfico do sharkscope.

    Carla: sim, a tempo inteiro.

    ResponderEliminar
  11. Eu sigo regularmente desde há uns meses para cá (mais ou menos quando comecei a interessar-me mais pelo póquer) e já sou seguidor, embora não utilize nenhuma ferramenta para ver os blogues que sigo.

    Presumi que não fosse ao acaso que tivesses posto apenas 2 posts por página, mas lembrei-me (acho) quando queria rever alguns posts de semanas atrás. Na altura achei que seria mais prático ter mais posts por página. Embora perceba que há vantagens e desvantagens.

    Abraço

    ResponderEliminar