Tilt

sexta-feira, abril 08, 2011

No torneio dos bounties não se passou nada demais. Cheguei ao top30, mas precisava de duplicar mais uma vez para chegar à mesa final e não aconteceu.

No freezeout ontem, tive uma mesa +- acessível, mas tinha à minha esquerda um russo que jogava muito bem e... sem exagero, acho que o 3bet dele contra o meu raise era de 100%! Acho que lhe dei umas 2 4bets lights e devia ter dado pelo menos o dobro.

Este ano ainda não tinha jogado poker ao vivo, pelo que ainda estou a precisar de olear a máquina e fiquei um bocado tiltado com o facto de estar literalmente a ser "ownado" por aquele jogador, quando eu devia ter ajustado o meu jogo muito antes e não ter medo de ir atrás das fichas.

É tão raro, mas tão raro eu tiltar... que fiquei extremamente desapontado comigo próprio e a minha vontade era meter-me num avião e vir-me embora...

Ainda faltam 3 torneios de €1k, acho que vou fazer um bom resultado. Eu depois de fazer uma asneira a jogar Poker e acalmar-me é quando jogo o meu A-game, consigo ser muito mais analítico e ter muito mais controlo sobre tudo. Vamos ver...

Este post foi em tom de desabafo, acho que muitos dos leitores procuram sentir um pouco mais das minhas experiências, pelo que tento não só falar das coisas positivas, mas também das negativas.
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

6 comentários

  1. Vai dando mais noticias.

    Abraços

    Puxa pelo A-Game

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante deste post André, pois acho que nunca te tinha visto a escrever sobre tilt, e é algo que acontece com todos nós, e como nunca tinhas falado abertamente sobre isso, pensei que fosses imune xD

    Já agora, quais as tuas estratégias para quando as cartas simplesmente não batem, ou quando levas bad beats descomunais.. qual o segredo para não tiltares mais vezes?

    Abraço, Helder Silva

    ResponderEliminar
  3. Pois o tilt que tanto assombra kem joga poker,tb me costuma acontecer o mesmo depis de tiltt e descansando do mesmo começo a jogar o meu A-game e tnh melhores resultados,que te corra tudo bem e vai bater vais ver.

    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. é por essa e por outra q longe cos russos..ah povo do c******!!! ^^
    boa sorte andre

    ResponderEliminar
  5. André, sou brasileiro e acompanho o teu blog a quase 1 ano, tu és um exemplo para qualquer iniciante no poker, admiro muito teu trabalho!!
    Estou voltando a jogar depois de uma pausa de alguns meses, concilio o poker com N outrs atividades, porém, quero encarar de forma mais séria o poker e ate criei um blog para me ajudar no meu longo caminho.
    Teu blog já está na minha lista de blogs, lá no meu novíssimo blog!

    http://therenatosombra.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares