Fim do SCOOP

terça-feira, maio 24, 2011

Para este SCOOP não tinha intenções de jogar muitos mtts, porque terminavam muito tarde e onde eu ganho a maior parte do meu dinheiro é mesmo nos satélites. Com a questão do black friday, mudaram os horários do SCOOP para mais cedo e os da noite passaram a ser turbo, então optei por alguns.
No geral, acho que honestamente tive azar e perdi demasiadas mãos que ganham 80%+, mas o Poker é assim e mais daqui a uns meses vem aí o WCOOP :)

Parte do meu trabalho como representante da PokerStars é ser anfitrião nas principais mesas finais. É algo que gosto de fazer e é uma honra não só poder representar a PokerStars, mas também ajudar os jogadores com o que precisarem enquanto jogam por tanto dinheiro. Infelizmente, acabei por ficar com algumas mesas finais que acabavam mais tarde e ficar acordado até às 6 da manhã quando tinha que acordar cedo no dia seguinte para jogar desequilibrou-me bastante na última semana.

A nível dos sit-n-gos, o mês começou de forma excepcional, muito volume e imensos lucro. Depois o volume nos sit-n-gos quebrou um bocado. Nos últimos dias, eu tive uma run horrível e estava também a jogar mal para os meus padrões, visto estar exausto. Deu para ver a importância de fazer um horário estável e manter o equilíbrio. Eu gosto mesmo muito de me deitar e acordar à mesma hora todos os dias :)

A nível de VPPs não foi tão bom como esperava ao fim da primeira semana, mas ainda assim terminei o SCOOP com 210k VPPs no mês. Ainda devo jogar mais 4-5 dias até ao final do mês, portanto devo terminar com uns 270K VPPs, o que para mim é excepcional.

O gráfico do mês vou só meter no final do mês, mas ainda é possível que bata o recorde do mês anterior, é ver como correm estes últimos dias :)

Ontem aproveitei para descansar e hoje já vou atacar os hypers!

Vemos-nos nas mesas!

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

1 comentários