Mais um recorde

segunda-feira, maio 09, 2011

Ainda ontem voltei de manhã cedo de Madrid com poucas horas de sono e hoje já estou a escrever sobre o meu novo recorde pessoal no poker online!
Ontem foi o meu dia mais lucrativo online até à data
 (Rakeback equivale aos benefícios de ser SuperNova Elite)

É normal eu ter cada vez variações diárias maiores, visto jogar stakes muito mais altos. Neste momento, estou a jogar 10x mais alto do que jogava em Janeiro. A única razão porque não vou ter variações 10x maiores, é porque o volume dos jogos mais altos não é tão grande num determinado dia.

Também dei uma "olhadela" no que tinha sido até hoje os melhores e piores dias (não incluí rakeback).

Felizmente, dá para ver que os melhores dias, têm um valor absoluto bastante mais alto que os piores dias. O que é óptimo. Se olharem para os volumes, dá para ver que salvo a excepção dos 2 piores dias, nos dias em que estou a perder jogo bastante menos do que nos dias em que estou a ganhar.

Hoje há mais um dia de muito trabalho e há a esperança de ter um mês épico para os meus padrões. Vamos ver como corre, acompanhem-me na PokerStars! :)
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

8 comentários

  1. Brag! :P

    Seria um post mais fixe se pudesses explicar algumas das razões por detrás deste resultado e claro algumas dos spots mais bacanos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom André!!! És um exemplo de grande êxito no poker online!!! Parabéns, abraço!

    ResponderEliminar
  3. Brutal como é óbvio, mas o que me fascina é ver como consegues fazer com facilidade 800/900/1000 mesas por dia... e pensar que o meu objectivo para este mês é fazer 750 SnG :(

    Parabéns pelos resultados

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Rui, o mais brutal é o nº de mesas com que consegues grindar diariamente. Tb, é verdade que os hyperturbos são os SNGs mais rápidos da Pokerstars.

    ResponderEliminar
  5. Fantátisco. uma pessoa média da populacão portuguesa têm que trabalhar cerca de 2 anos para ganhar o mesmo, parabens, não te percas. Abraco

    ResponderEliminar