A recuperar

segunda-feira, junho 20, 2011

Ultimamente não tenho passado muito tempo a jogar. A razão principal, é ter andado com os meus níveis de concentração baixos e não conseguir assim optimizar o meu hourly rate.

Eu já sabia que quando se começa a treinar mais regularmente no ginásio, há um período de adaptação onde os níveis de concentração são baixos e os níveis de cansaço altos, no entanto, não sabia que aumentando a intensidade do treino têm também estas consequências. Sempre a aprender! Em retrospectiva, devia ter mudado o meu treino em Julho, para ser no inicio de semestre e não no final de semestre, mas não é nada demais...

Este fim-de-semana fui a Coimbra passar algum tempo com a família e fui também à inauguração de uma agência de viagem de um casal amigo, foi bom :) De resto..., tenho andado com mais apetite e sono, pelo que não tenho feito muita coisa para além do básico. Tenho estado a meter a leitura em dia e tenho visto alguns filmes!

A nível de Poker, tenho aproveitado para meter o estudo em dia e tenho aprendido bastante, há sempre tanta coisa para estudar e aprender...! Nos próximos dias, quero começar a voltar ao ritmo de trabalho, começando com menos mesas do que o habitual e ver se Domingo já consigo fazer uma sessão normal. O objectivo mínimo para os próximos 10 dias é chegar aos 900k VPPs (faltam-me uns 15k vpps).

AH... No próximo sábado, não se esqueçam de jogar os torneios de Sábado na PokerStars!
Parece que nos torneios do Saturday Line-UP quem não ficar nos lugares premiados, ganha um ticket* do valor do torneio para utilizar mais tarde!
Saturday Line-Up

Calendário dos Saturday Line-Up

TorneioJogoBuy-inHoraGarantia
Saturday 6-MaxNo Limit Hold’em, 6-Max$2212:00 WET$30.000
Saturday MicroNo Limit Hold’em$3,3013:00 WET$30.000
Saturday OmahaPot Limit Omaha$5514:00 WET$30.000
Saturday EliminatorNo Limit Hold’em$2715:00 WET$40.000
Saturday SplashNo Limit Hold’em, 3xTurbo$2,22+R16:00 WET$50.000
Saturday DuelNo Limit Hold'em, Heads-up$1120:30 WET$20.000
Saturday SpeedwayNo Limit Hold’em, Turbo$3324:00 WET$50.000

*Leiam bem as regras, que acho que mesmo que joguem vários, só podem ganhar um ticket no Sábado.

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

6 comentários

  1. Gl para as tuas próximas sessões. Depois adiciona sff www.Cracked-Aces.com Abraços

    ResponderEliminar
  2. hello andré, gostaria de perceber algo que tu te fartas de falar, que é estudar os adversarios.
    Quando tu estudas um adversarios postas as maos que ele tenta dar shove a alguem e toma um call?
    ou dás uma certa range a cada adversário? eu nao sei se me consigo explicar bem, porque há situaçoes e situaçoes, numa determinada situação podemos dar um call com uma mao mais marginal do que por exemplo no inicio. eu nao sei se me estou a explicar bem.

    Entretanto tenho uma dúvida duma jogada que eu fiz, em que gostaria de uma opiniao mais madura, ora eu estava a jogar o sunday storm, e já tinha entrado no dinheiro, sou o UTG-3 a falar recebo um TT , tenho 49000 fichas , as blinds vao em 4000/2000, na big blind está um jogador muito short, tento dar shove, e recebo um call (AA) perdi, eu deveria ter feito um mini raise? devia ter foldado, ou devia ter dado call?

    A minha ideia é a seguinte eu dava raise de duas big blinds, e o tipo dava call, vinha o flop , as cartas que sairam 294 6 7 (nao tenho a certeza, mas eram tudo cartas em que eu acho que ia pagar até ao fim nao ia deixar para tras um pote tao grande) ´depois dá-me uma opiniao sffv

    ResponderEliminar
  3. André, cheira-me a grande run pela frente...GL!!

    Zagalo, Off topic - Se o jogador do AA estava muito short como dizes shovava sempre quer fizesses limp raise ou shove com o que quer que tivesses na mão.
    desculpa mas não resisti a opinar.
    Abraço a ambos.

    ResponderEliminar
  4. nao, ele nao estava short ele estava dois lugares ao meu lado, o short era outro jogador , este jogador que entrou em disputa tinha umas 90000(fichas) e mandou para a frente 66000

    ResponderEliminar
  5. Paulo Santos: O link tem que se ver na página principal.

    Mauro_Zagalo: Eu quando estudo, tento descobrir a melhor forma de explorar as tendências dos meus adversários de modo a optimizar os lucros. Na tua jogada, dúvido que o shove seja EV-, visto o quão deep estás, mas... acho que o mini-raise é mais rentável, já que vais ter mãos piores a fazer reesteal light muitas vezes. Nessa board 25BB deep acho que se desistisses da mão, ias tar a perder dinheiro em geral. No entanto eu não sou especialista em MTTs, é só a minha opinião!

    ResponderEliminar
  6. Boas André

    Trocas t$ por $. Também trocas FPPs? Ou seja, encomendas algo da loja por X Fpps e recebes o dinheiro como pagamento?
    Cumpts, boa sorte :)

    ResponderEliminar