Balanço do mês

Já falei sobre o que se passou na série de torneios do WCOOP, mas não tinha ainda falado muito sobre os sit-n-gos.

Estive praticamente o mês todo a perder pré-rakeback, o que se deveu fundamentalmente aos resultados nos $181 e $357.
Como podem ver no gráfico, houve ali umas variações enormes fundamentalmente às terças, que foi quando joguei os sits de $357. Tem a ver com o facto de ser substancialmente maior do que os outros buy-ins que jogo regularmente e como tal afectar muito mais os resultados de curto prazo.

Felizmente, na última terça do mesmo, ali mesmo quase a fechar o mês, tive um daqueles dias brutais que já não tinha há uns meses e acabei o mês com a linha verde a cima do $0.

Em geral, foi um mês cansativo, porque tive que estar a trabalhar em horários diferentes do habitual durante o WCOOP, mas os resultados a nível dos sit-n-gos foram porreiros e ainda cá estou, pelo que valeu a pena.
A nível de VPPs, esperava fazer mais, mas nem sempre tudo corre como esperamos e de qualquer forma já cumpri o objectivo que tinha traçado para 2011, que é o mais importante.

Nos próximos meses, o plano é ainda fazer mais uns 225k vpps e ir buscar a milestone dos 1.5M VPPs.

Na próxima semana faço a análise do 3º semestre do ano e falo também um pouco mais do que pretendo fazer no 4º trimestre.

Não se esqueçam que este Domingo há o freeroll da Team Online! Se conhecerem alguém que ainda não tenha criado uma conta..., falhem-lhes desta oportunidade!
Se for o vosso caso, criem conta e aproveitem a oportunidade de poderem "ownar" o nanonoko e os outros pros de forma gratuita e com prémios jeitosos para quem está a dar os primeiros passos! :)

------
Até ao final de Setembro se precisares de apoio profissional lê as instruções do "Ask the Pro"!
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

1 comentário:

  1. os teus numero são impressionantes, ainda me lembro de seguir o teu blog antigo e a evolução é estonteante e as mudanças enormes. tanto no poker como na tua vida! não sei como consegues arranjar tanta motivação, porque o poker está cada vez mais difícil, isto na minha opinião. Logo apresentar estes números é qualquer coisa de excepcional, IMPRESSIONANTE!

    p.s. arranja-me anos com 3 semetres, estou a precisar muito de tempo!!

    ResponderEliminar