Constipado

sexta-feira, novembro 04, 2011

Na semana passada começou-me a doer um bocado a garganta, mas tirando isso não senti nada de especial e continuei a fazer a minha vida normal. Continuei a trabalhar, ginásio, etc etc, tudo bem.

Esta semana, comecei-me a sentir mais fraco e notei bastante isso no ginásio, porque muitas vezes durante a musculação faltava-me a força. Depois dos treinos, chegava a casa exausto e não conseguia fazer grande coisa. Decidi faltar aos últimos 2 treinos da semana para ver se isto melhora, até porque já treinei 3x esta semana.

Em relação às respostas do ask the pro, ainda não foi esta semana que consegui responder, mas não passa mesmo deste mês. Peço desculpa pela demora.

Ah..., quem quiser fazer perguntas, pode sempre deixar um comentário no blog com a situação e a pergunta, não é preciso haver um formulário :)
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

6 comentários

  1. Boas André.
    Gostaria de saber, (e possivelmente mais leitores também), qual é a tua opinião, (mesmo sabendo que não conheces muito), sobre os sits fifty-50??
    No longo prazo, são +EV?
    Obrigado e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Luis: Sim, desde que o edge que tenhas sobre os outros jogadores com que jogas seja suficientemente grande para cobrir o rake e ainda dar lucro. Mas é assim em todos os jogos. O que acontece é que em determinados jogos e stakes, os jogadores não têm esse edge, mas penso que nos 5050 é possível tê-lo, mais não seja, nos stakes mais baixos. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas. Penso que já não jogas Magic, mas mesmo assim gostava que me desses a tua opinião (sou novo no magic, jogo há uns 5 meses). Qual achas ser a melhor maneira para formar decks? comprar um fat pack e criar um a partir daí? ou escolher cartas na net e comprá-las individualmente? (tentanto não gastar muito) Se poderes dar mais algumas dicas, agradeço

    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  4. Master of Times: Joga eventos de limited: drafts, sealed decks, etc. rapidamente constróis uma colecção e depois fica mais fácil fazeres decks.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela opinião sobre os 5050.
    Só mais uma questão, achas que os tradicionais sits de 9 jogadores (turbo) continuam a ser uma aposta +EV nos dia de hoje? (para quem se dedicar).

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Luis: é a mesma resposta que te dei em relação aos 5050! Desde que tu trabalhes substancialmente mais do que os teus adversários e sejas bastante melhor, qualquer formato pode ser rentável!

    ResponderEliminar

Posts Populares