Part-time poker para mulheres

quinta-feira, novembro 17, 2011

Foi hoje publicado no youtube um video sobre a minha colega de equipa talonchick.
Recomendo a todos verem e mostrarem aos vossos amigos e companheiros, visto ser um óptimo exemplo de sucesso e felicidade!

Podem seguir a talonchick no seu blog em http://talonchick.blogspot.com/

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comentários

  1. Cabeça erguida, sabes que bates o que jogas por isso é bola para a frente :) Podes-me falar mais à cerca do "Blink"
    Cumps!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde André

    Antes demais deixa me felicitar-te (mais uma vez) sobre tudo o que tens atingido ao longo do tempo. És sem sombra de dúvida um "roll model".

    Venho por este meio (visto que não encontrei outra maneira de o fazer já que o formulário do "ask the pro" estava encerrado) pedir-te alguns conselhos acerca de um determinado assunto.

    Estou tentado a oferecer-me como backer a alguns pedidos de staking. Mas como sou "novo" neste campo gostaria de ouvir a opinião de alguém mais experiente. Pelo que sei já o fizeste no passado.
    O que eu realmente gostava de saber é que tipo de cuidados é que um backer tem de ter para com a pessoa com quem faz o deal para evitar "vigarices".

    Gostaria muito de ouvir a tua opinião. Caso não aches oportuno responder aceito a tua posição. Para o outro caso de não quereres responder por aqui, aqui vai o meu mail de contacto. madcoto@gmail.com

    Muito obrigado
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos!

    Rui Torres: Podes procurar no google sobre o livro, mas posso-te dizer que é um livro muito interessante, que qualquer pessoa pode ler e gostar :) cumps

    Tuba: É uma área que evito e não domino, pelo que não vou-te ser grande ajuda. No entanto, penso que o maior problema, é não poderes meter o acordo num contracto que possa ser executado. abraço

    ResponderEliminar

Posts Populares