Apresentações

quarta-feira, junho 06, 2012

Como tinha dito, fui fazer 2 apresentações e como já tenho algumas fotografias para vos mostrar, tal como um artigo que saiu na J, já posso falar mais em detalhe sobre o que aconteceu!

TEDxUTL

Para o Tedx tinha escrito uns dias antes o que queria dizer e estava com medo que não chegasse para os 15 minutos que tinha. Até nem estava nervoso nesse dia, mas quando subi ao palco para começar a falar fiquei um bocado nervoso, porque já não fazia algo do género desde 2010. Depois curiosamente, faltou-me tempo para dizer tudo e acabei por ter que acelerar no fim e acho que disse o fundamental.

Ainda não colocaram online a apresentação, mas quando colocarem, eu meto o link aqui no blog!

[singlepic id=22 w=320 h=240 float=none]

[singlepic id=23 w=320 h=240 float=none]

SPIE UP

Eu enviei um mail à organização a perguntar o que é que esperavam de mim, mas nunca me responderam... Como já tinha feito o TedX antes e estava mais "confortável" sobre o assunto, acabei por não preparar nada novo. O ambiente lá era mais relaxado e tinham 3 cadeiras, uma para mim, outra para o Henrique Pinho e outra para o Fernando Alvim. O Alvim estava um bocado atrasado, então comecei eu a falar por volta das 22h acho eu, depois o Pinho e o Alvim acabou por chegar a meio da apresentação do Pinho. A seguir, houve uma parte de perguntas e respostas e acabou por volta da meia noite!!!!

As perguntas foram essencialmente à volta da gestão da banca no que toca a cashouts e gestão emocional nos tempos mais difíceis. Assuntos que eu tinha super frescos (eheh)!

[singlepic id=24 w=320 h=240 float=none]

[singlepic id=25 w=320 h=240 float=none]

[singlepic id=27 w=320 h=240 float=none]

[singlepic id=26 w=320 h=240 float=none]

Artigo

[singlepic id=28 w=320 h=240 float=none]

Eu gostei de fazer as apresentações e acho que foram boas oportunidades para divulgar o Poker :)

Também pode gostar de

15 comentários

  1. e para quando a curta metragem da pokerstars?

    ResponderEliminar
  2. Podes mandar-me um pedido de amizade ou desbloquear-me no facebook? É que agora já não consigo ver o teu perfil. Agradecia mesmo que fizesses isso. Abraço.  
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000142527674

    ResponderEliminar
  3. Não consigo ver o teu perfil.

    Mandaste uma mensagem a pedir dinheiro para jogar?

    ResponderEliminar
  4. Acho que ainda este mês, mas é possível que só esteja pronta no próximo mês!

    ResponderEliminar
  5. Sim, e tambem perguntei se me podias ensinar, tipo ser manager. Mas podes desbloquear-me, eu já nao faço mais cenas deste genero. Pode ser?

    ResponderEliminar
  6. Eu bloqueio todas as pessoas que me pedem dinheiro para jogar.
    Também não dou coaching de momento e quando der aviso no blog.Não sei desbloquear no facebook, mas se tiveres alguma questão, podes sempre deixar aqui nos comentários!

    ResponderEliminar
  7. Oh, mas tenta lá desbloquear-me. Faz como bloqueaste. Vais a mensagens e procuras pela conversa comigo e ai deve dar. Obrigado. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Muito boa experiência!
    Saudações!
    http://nunoleite3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bela experiencia :)

    Desde que saibas e estejas bem dentro do assunto que vais falar ...nunca à problema ...e vais ter sempre o "tempo" todo bem ocupado e sem stresses :)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei assustado quando te vi ontem nos turbo 9 max de 1,50, pensei o pior, eheh.

    ResponderEliminar
  11. Boas André, eu sou um estudante universitario e ja jogo poker há cerca de 2 anos, mas só nos ultimos 3 meses é que me decidi dedicar mais um bocado ao jogo em si. Consegui ficar em 3º num torneio big Hyper-Turbo ( 7k prizepool ), além de outros bons resultados em Mtts o que possibilitou que a minha banca aumentasse e eu a partir dai pudesse fazer umas outras "brincadeiras engraçadas", isto é jogar niveis mais altos. Eu ja joguei de tudo ( cash, sits, mtts ) e entre eles todas as variantes ( regular, turbos e hypers). 
    Cheguei à conclusao que o que me atrai mesmo são hypers, tendo neste ultimo mes me dedicado mais, tendo inclusive jogado mais sits 6max de 7, 15 e 30 $ e mesmo de 9 pessoas (7 $). Deparo-me com alguns regulares, mas acho que o que se ve mais são patitos desesperados em ganhar dinheiro nestes sits de poucas pessoas, gostam é de Gamblar com a esperança de ganharem fácil.
    Também olho um bocado pouco à banca e vendo me com mais de 10 buy ins, por exemplo, vou logo para os de 30 $. Até porque normalmente sempre que jogo 2, por exemplo, sei que num consigo ficar ITM. Mas também sei que não é bem assim e já me dei mal com isso.
    Acho que é uma variante muito boa de explorar, mas quando tento encontrar artigos ou videos acerca de Hypers, encontro mt pouco e  sabendo que tu és um especialista nesta vertente, gostaria de perguntar se me podias dar algum conselho ou mesmo algum sitio onde eu pudesse ler acerca disso.
    Fico à espera de uma resposta e desde já parabéns por este teu espaço, que eu eu só agora conheci, mas que espero acompanhar com regularidade.

    ResponderEliminar
  12. PS: Achas que o Holdem Manager jogando nesta vertente de Hypers é um bom complemento?

    ResponderEliminar
  13. Estava a fazer uns vídeos para o PSO :)

    ResponderEliminar
  14. Se souberes usar a informação extra, mais informação é bom claro :)

    ResponderEliminar
  15. 10 buy-ins para sngs não chega para nenhum formato. Deves ler artigos sobre gestão de banca!
    Em relação aos hyper-turbos, não há nada de jeito, porque quem ganha está bem como está e não divulga estratégia. Podes ler o livro "kill everyone" que fala um bocado do ICM e diferentes situações de stacks, mas não há mesmo muito mais do que isso disponível.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Posts Populares