Depois do desafio...

segunda-feira, agosto 06, 2012

Depois de terminar o desafio acabei por tirar duas semanas de férias :P

No dia logo a seguir ao desafio foi bastante bom sair à rua e sentir a brisa da tarde na cara!

Há noite, levei a Katerina a jantar fora.



Ela já me estava a pedir à algum tempo para a levar a um restaurante mexicano (La Siesta) e acabámos por ir no dia seguinte.

Vou-vos mostrar o que cada um de nós pediu:



 



Pronto, eu pedi um prato que embora não fosse muito saudável, era relativamente leve. Ela pediu aquele arroz todo, com feijão, carne, chili e mais não sei o quê :P

Acham que ela come aquilo tudo?

Claro que não e a meio ainda achou que era demasiado picante, então pediu se podia comer metade do meu e eu comer metade do dela.

Eu não gosto de deitar comida fora, porque a minha mãe me ensinou que não se deve fazê-lo, já que há pessoas menos favorecidas. Claro que o argumento é mais moral do que prático, já que a comida que não deitamos fora não aparece miraculosamente na barriga das pessoas que não têm acesso a alimentos, mas sim na nossa barriga/rabo/pernas sobre a forma de gordura.

No entanto, acho que se eventualmente tiver filhos, em vez de ensinar "Não deites comida fora", vou ensinar "Não deites comida SAUDÁVEL fora" e esperar que não tenham lido este post para terem um argumento pronto para mim. De qualquer modo, ainda deve faltar algum tempo até ter filhos, portanto..., ainda posso mudar de ideias eheh.

Em geral ficámos um bocado decepcionados com a comida do restaurante. Isto, porque tínhamos ido a uma apresentação lá em 2010 e tínhamos gostado imenso da comida na altura, mas desta vez não gostámos muito. Talvez lhes demos uma segunda oportunidade (como se eles se importassem...), visto terem uma vista para o mar agradável e só termos explorado uma parte do menu mínima.

Nessa semana, não quis começar logo com musculação, porque já não fazia nada há umas duas semanas. Então comecei por tentar andar o máximo possível e também fui ao ginásio fazer cardio umas 3x.

Depois, como tinha dois jantares em Coimbra, fui passar uns dias a casa da minha mãe. :)

Lembram-se deste?



Já não uso a fotografia do Buddy como avatar na PokerStars, mas ele continua fotogénico e bem de saúde :)

Ele cresceu imenso e já come com garfo:



Pronto, ele não costuma comer com o garfo, mas tem o seu quê de piada o cuidado dele para comer sem se magoar :P

Para além de comer, o que ele gosta mesmo de fazer é de dormir!



Ainda fomos um dia à praia. Sempre deu para andar um bocadinho, apanhar um pouco de sol e no meu caso ler um bocado.



Como estávamos junto ao mar, aproveitei também para comer peixe fresquinho ao almoço



Pronto, eu confesso que não comi aquilo tudo, que aquilo era para duas pessoas. No entanto, achei que a apresentação da travessa merecia uma foto :)

À vinda para Lisboa, combinámos que ia eu a conduzir. Mas, a Katerina esteve a viagem quase toda a pedir se podia conduzir e eu não entendia porquê...

Também nunca tinha entendido porque é que ela é sempre uma "melga" quando eu vou a conduzir... Está-se sempre a queixar que eu faço isto ou aquilo mal e é perigoso, porque ela consegue fazer-me "tiltar". O que faço, é normalmente, quando começo a enervar-me, fico chateado com ela, dou-lhe as chaves e deixo-a conduzir.

Mas, desta vez foi diferente..., ela não estava a dizer que eu estava a fazer coisas mal, só estava a pedir para conduzir. Fomos falando e chegámos à conclusão que o problema dela, é que ela gosta tanto de conduzir, que é uma tortura para ela eu ir no nosso carro a conduzir e ela a ver.



Quando faltavam uns 30 minutos de viagem, deixei-a conduzir e ficou o problema resolvido.

Agora quando ela começar a dizer que isto e aquilo está mal, já sei o que se está a passar e acho que já não me vai afectar :)

Em relação às minhas duas semanas de férias fica feito o resumo.

Brevemente vou escrever um post sobre o que planeio fazer este mês a nível de Poker.

Também pode gostar de

4 comentários

  1. Boas André!

    Fizeste bem em aproveitar estes dias.

    Quando puderes, escreve aqui a razão por que os livros do Dan Harrington têm alguns conceitos perigosos. Eu já te tinha perguntado antes, mas com a azáfama do teu desafio do Micromillions é possível que te tenhas esquecido.

    Boa sorte nas mesas. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Belo descanso e belas férias !

    que o teu regresso agora às mesas seja em grande :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)


    Até ao final do mês, quero ver se escrevo uma critíca aos livros.

    Abraço

    ResponderEliminar