$100K Dia 8

sábado, janeiro 26, 2013

Pedidos

Hoje vou começar o post com alguns pedidos que me fizeram:

- HUD



O meu HUD é muito semelhante "Default" do HM2, com alguns extras que me facilitam a vida.

Eu gosto de o manter o mais simples e compacto possível para não roubar espaço na mesa.

Eventualmente vou meter mais estatísticas, mas para já serve perfeitamente.

- Sharkscope

Pediram-me se podia fazer reset ao meu sharkscope a partir de 1 de Janeiro para ser mais fácil acompanhar o meu progresso no desafio.

Fica aqui o gráfico do lucro até à data para referência:



Estratégia

Vou começar a secção de estratégia com o fold do dia:

~

Porque raio é que eu fiz fold quando tinha só uma Big Blind atrás?

Não, eu não consigo ver as cartas que vêm no flop antes de ele sair :P

Foi uma situação interessante, porque embora tenha umas odds absurdamente boas para dar call, estávamos a jogar mão por mão já que estávamos na bolha do dinheiro. O que aconteceu foi que um jogador na outra mesa da bolha foi eliminado e tinha uma stack superior à minha, pelo que se eu fosse eliminado nesta jogada, ficava fora do dinheiro, mas se sobrevivesse, ganhava 2 buy-ins.

Ali a minha stack vale menos do que 2 buy-ins, pelo que preferi fazer o fold, ficar nos lugares premiados e ainda ter uma hipótese de ir mais longe se ganhasse as próximas mãos.

Houve também uma situação em que eu só tinha 3 antes (nem 1 Big Blind) e fiz fold a duas mãos seguidas, porque na outra mesa havia um jogador que ia all-in antes de mim e acabei por ainda ganhar 2 buy-ins.

Quando chegamos à bolha eu gosto sempre de abrir a outra mesa porque o que se passa lá influencia um pouco a dinâmica da minha mesa.

Muitas vezes vão-me ver a ser super agressivo na bolha, mas noutras vezes..., nem tanto :)


Gestão de Banca


Ontem não cheguei a nenhum Heads-up e os resultados mostraram isso:



Joguei 9 mesas ao mesmo tempo e senti-me um pouco cansado ao final do dia.


Hoje vou jogar um pouco menos que ontem, porque vou ser anfitrião de algumas mesas finais do TCOOP, mas vou aproveitar o freeroll de $5k semanal dos chromestar!


Tirando isso, vou manter a estratégia de ontem, jogar muitos torneios e sempre que houver uma mão onde tenha dúvidas, colocá-la na página do facebook para debate-la com quem me segue. Iam ficar impressionados com o quão rapidamente se aprende desta forma!


ah..., eu não costumo queixar-me das badbeats, mas como foi num dos poucos scheduled que eu jogo e foi feia...

Também pode gostar de

4 comentários

  1. grande André, agradeço imenso os teus posts, tem me ajudado neste jogo tão viciante :) boa sorte para o longo caminho que te falta, eu cá fico aguardando mais umas dicas. força!

    ResponderEliminar
  2. Concordo muito contigo a respeito do aprendizado, andré, eu não estou postando muito nos comentários do Facebook, mas estou aprendendo bastante com as mãos apresentadas e observando as diversas formas de jogá-las.

    Estou muito confiante quanto ao cumprimento de seu desafio! E muita força para você!

    ResponderEliminar