$100K Vlog #2 (Em Inglês)



O material audiovisual, vou fazer exclusivamente em inglês, porque exige bastante tempo e em inglês chega a um público mais abrangente. De qualquer modo, vou publicar à mesma neste blog, para que quem quiser ver, possa ver:


4 comentários:

  1. PauloHSPinto ( pokerstars )31 de janeiro de 2013 às 11:54

    Boas AndreCoimbra!


    Tenho-te seguido aqui e tenho tentado acompanhar-te nas mesas...
    Comecei a jogar poker no inicio do ano passado, passei este ano todo a aprender, a estudar e ver tudo que encontro sobre poker... Um artigo que eu acho que me ajudou bastante foi a serie que da na tv, " tudo o que querias saber sobre poker, mas não tens coragem de perguntar" vi o tutorial 1 e 2 e melhorei o meu jogo a partir dai... Mas sinto-me confuso porque todos falam mais á frente que eu, e jogam poker a anos... as mesas que eu me sinto mais confortável são as sit & go fifty 50... ( alguma dica sobre isto ? ) Comecei com 13 dólares e com esse valor atingi 750 vpp em dezembro.... neste momento corre-me pior do que antes e no final do ano vi a banca a ir para os 20 dólares .. mas vamos aprendendo.. :=)


    estou a gostar bastante de te seguir, continua e já não me importava de saber metade do que sabes... :=) mas pode ser que chegue lá...


    Forte abraço e continua!


    Se poderes deixar alguma dica... era joia... ;=)

    ResponderEliminar
  2. Boas André,

    tenho seguido o teu percurso desde o inicio, antes jogava os torneios de 18 pessoas regulares que eram os que me sentia mais à vontade. Com o teu novo desafio ganhei coragem e passei para os turbos de 90 pessoas. Ontem vi que tinhas mudado de torneios e decidi fazê-lo também para ver se me sentia confortável, ao inicio foi um pouco difícil, mas acabei o dia bem. Fico à espera do teu post sobre o dia de ontem para aprender mais qualquer coisa. Queria agradecer-te pela motivação que o teu novo desafio deu a muitos portugueses, e pelo tempo que disponibilizas no teu blog PT, que serve para muitas pessoas como eu aprenderem e ganharem gosto pelo Poker. Muitos Parabéns, força nisso estamos contigo!

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por ajudar e desejo-te boa sorte neste teu novo formato! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulo,
    Acho que qualquer formato pode ser válido, desde que bem estudado e que sejas melhor do que os jogadores com que jogas.

    Eu tenho partilhar o que vou aprendendo nos meus posts : )

    Abraço!

    ResponderEliminar