$100K Dia 29

domingo, fevereiro 24, 2013

Hoje joguei cerca de 11 horas, mas infelizmente era daqueles dias em que parecia que estava pré-destinado para correr tudo mal!

Nos dois torneios em que cheguei mais longe, perdi desta forma:

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/2209390_7D9BD0E1C5

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/2210727_42FC6722EE

É muito desgastante jogar tantas horas e estar constantemente a perder!



O lado positivo, é que tenho experimentado algumas coisas diferentes no meu jogo e tem dado para ver o que funciona e o que não funciona e algumas têm funcionado bastante bem!

Também fiz umas mudanças no meu HUD e está a ficar muito mais útil! Ainda estou a acertar alguns detalhes finais, mas num dos próximos posts eu coloco aqui um printscreen!

Para amanhã vou manter a mesma gestão de banca, tentar jogar o melhor que sei e esperar que corra bem. No fundo é tudo o que se pode fazer e se não correr bem..., jogo mais baixo e estudo mais!

Entretanto, para quem estava a precisar de um empurrãozinho para ganhar nos limites mais baixos, já está online um vídeo de uma hora e meia onde eu partilho a minha estratégia para bater esses limites!



Se gostarem, subscrevam por favor!

Também pode gostar de

11 comentários

  1. Obrigado por partilhares estes conteúdos André! Valiosos! GL para logo!!

    ResponderEliminar
  2. Boas André , aprecio bastante o teu desafio. Boa iniciativa. Queri te fazer uma pergunta. Com que banca é que achas que se pode passar para o próximo nivel acima dos 2.50$ 180 mans e o que achas que é mais aconselhado a jogar em termos de MTTSNG ? Abraço

    ResponderEliminar
  3. André o ideal seria dares umas aulas ao pessoal de coaching , pelo skype ou assim . Fazias um preço e a malta que quisesse aprender dava o seu "buy-in" , Já agora tu não emprestas os teus libros de poker pois não ?

    cumps

    ResponderEliminar
  4. Boas André,


    Parabéns pelo desafio e pela ajuda solidária.
    Tenho seguido o teu blog desde o inicio e venho cá regularmente para ver as novas.


    Será possivel dizeres quais são as tuas bb100 e Ev bb100 desde que começas-te o desafio? E o número de mãos jogadas para termos noção da importância do volume em MTTs.


    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Muito bom para aprender!Eu admiro as pessoas que não têm problema em partilhar os seus conhecimentos, o que demonstra auto confiança e segurança.Parabens mais uma vez.

    ResponderEliminar
  6. Honestamente não sei essas estatisticas. Penso que são mais importante para cash-games.
    Nos torneios o que conta é o ROI e número de torneios, que podes ver no sharkscope.

    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho feito uns vídeos em que eu jogo e explico as jogadas (http://www.youtube.com/user/andrecoimbra). Assim dá para ajudar mais pessoas do que fazendo coaching.

    Relativamente aos livros, só empresto a pessoas que conheço e alguns nem isso porque preciso para consulta.

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Depende do edge que tens sobre o field. Porque quanto maior for o teu edge, menor tem que ser o número de buy-ins (até certo ponto). Provávelmente 200 buy-ins deve ser o mais indicado com a informação que me deste.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Podes ver essas estatísticas no HM. Não usas o filtro de análise posicional junto com estas estatisticas?
    Penso que também são importantes nos torneios porque te indicam se estás a jogar profitable ou não. E se os teus resultados reais estão de acordo com o teu jogo (running good/bad).

    De qualquer maneira compreendo que não as queiras divulgar.



    Run like Usain Bolt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não cheguei ao ponto onde tenha que fazer analise posicional. Ainda há muita coisa que quero trabalhar entretanto!
    Relativamente ev BB/100 não se traduz num valor real, porque os torneios têm várias fases diferentes e perder X fichas num HU é diferente de perder Y fichas perto da mesa final, etc. É muito difícil fazer uma análise desse tipo correcta para MTTs

    ResponderEliminar