$100K Dia 45

O Domingo foi como sempre um dia longo, mas foi especialmente cansativo porque eu comecei a jogar torneios 4-max e 6-max.

Tendo em conta que eu neste desafio só posso jogar MTTs, estes torneios são muito bons para trabalhar o meu jogo nas últimas posições, já que se joga muitas mãos nessas posições.

Infelizmente também é mais desgastante e acho que a minha falta de descanso e má alimentação nos últimos dias prejudicou a performance no final da sessão.

A  nível de alimentação a falha tem sido não me preocupar muito com o que como e não ter no escritório a comida que faz parte da minha dieta, mas sim comer apenas aquilo que tenho "à mão".

A nível de resultado, o destaque foi sem dúvida a mesa final no $22 6-max $4k gtd!



Infelizmente, perdi em mais um Heads-Up e já começam a ser alguns torneios em que eu não consigo fechar o torneio com uma vitória. Penso que melhorar o meu jogo em HU deve ser uma das prioridades dos próximos dias de estudo!

Relativamente ao desafio, terminei com $7K



Eu acho que consigo extrair bastante valor dos maus jogadores, mas não me adaptar bem aos melhores jogadores destes limites e estar a falhar na parte final dos torneios, está-me a impedir de progredir no desafio.

Às vezes penso "Raios, devia ter feito um desafio de chegar aos $10K, que era bem mais fácil", mas logo a seguir penso que se for fácil, é aborrecido e aprender a bater os mid-stakes é muito importante!

Tenho muito trabalho pela frente meus amigos! :)

6 comentários:

  1. Verdadissima, os micro e mid stakes cada vez estão mais fortes. :(
    Não és o unico a passar um mau bocado, eu tb ando a jogar A game e passar um downswing considerável (20 bi), mas acho que a recuperação está para chegar, porque segundo o Ev não devia ter perdido tanto. :D

    Qual seria o melhor conselho para bater os micro limites em S n G 9 man?
    Muito volume?
    Tou a jogar 6 mesas e o meu jogo está completamente TAG 15/10 agg de 5 mas o Roi está muito baixo (6% depois de 200jogos).
    Achas que deveria abrir mais o jogo e procurar mais situaçoes favoraveis a longo prazo, como com Big stack usar os pot odds para fazer call a all-in com cartas medianas?

    Desculpa o testamento, agradeço-te imenso uma possivel ajuda.

    ResponderEliminar
  2. André Brito Coimbra21 de março de 2013 às 03:24

    Estar constantemente a melhorar e a colocar volume é o mais importante!

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá André ....isto nao é nada nada fácil tal como sabes e bem melhor do que nós .....
    seja como for eu acredito que vais conseguir !!!

    http://bestvideospoker.com/

    ResponderEliminar
  4. Boas tardes,
    Se no heads-up não tens conseguido ganhar porque não tentar um acordo?
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu sentir "perdido", sem saber o que fazer/melhorar quando o poker corria mal..
    Muitas vezes as pessoas (eu incluido) apenas olham as bad beats e ignoram as "bad plays", o que impede a sua progressão.

    Pelo que tenho acompanhado, tens sabido detectar qual o próximo tema a estudar/melhorar...and that my friend, its a very underrated skill!

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra22 de março de 2013 às 15:45

    Acho que é mais importante aprender e evoluir, do que ganhar dinheiro a curto prazo.

    ResponderEliminar