$100K Dia 58

sábado, abril 13, 2013

Hoje joguei alguns torneios, mas não aconteceu nada de especial, sendo que o melhor resultado foi um 46º lugar no $8+r onde perdi com AK vs QTo vs 55.



Confesso que não me tenho sentido com muita vontade nem de estudar, nem de jogar.

Isto pode parecer estranho já que o desafio está a correr tão bem, mas tenho-me sentido algo cansado a nível mental.

Três meses a escrever posts diários para partilhar a experiência, produzir vídeos para ajudar quem me segue, estudar/aprender e jogar são muito desgastantes!

Vou tentar continuar com o mesmo ritmo, mas se me continuar a sentir cansado, se calhar vou ter que tirar uma semana de férias ou assim.

Que vos parece?

Também pode gostar de

20 comentários

  1. É normal isso, é melhor tirar umas férias mesmo, antes que isso agrave no seu jogo, GL

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que você deveria dar uma pausa de 1 semana, quando você sentir vontade de jogar você volta, com certeza os resultado melhoram muito quando se joga com vontade.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me legítimo. E se calhar será algo que te vai fazer voltar com forças retemperadas para mais um par de meses do desafio. GL

    ResponderEliminar
  4. Boas André, como qualquer emprego, tens de ter férias, certo?
    Nunca pensaste em delegar tarefas? Alguém que te "ajude" nessas tarefas mais técnicas digamos assim...
    Keep up the good work! ;)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ja te tive para deixar aqui um coment a perguntar como aguentas? a cena do desafio e o proprio jogo acho que qualquer jogador de poker "consegue" mas a carga de trabalho que estas a ter e gigantesca! blog + videos em duas linguas + estudo! So por estes 3 meses ja estas de parabens mesmo que nao alcances o objetivo (que eu nao me acredito) !
    Se andas cansado, desliga a ficha por uns tempos e recarrega energias para voltares em grande! Abraco

    ResponderEliminar
  6. Se te sentes assim não insistas descansa para voltar em força gl Sir

    ResponderEliminar
  7. É normal que neste rítimo você fique cansado. Alías, seria estranho se não ficasse. Estas a estudar e jogar demasiadamente.
    Jogar é divertido (e deve ser assim) mas, diante de metas e obrigações pode se tornar penoso. Para além disso estudar o jogo é muito mais cansativo que jogá-lo. Tenho certeza que depois de "masterizar" seus conhecimentos e começar a aplicar, obtendo assim os resultados esperados, o jogo vai voltar a ficar divertido (apesar de suas metas).
    Se acha que é tempo para descansar, ótimo. Faça isso.
    Caso pense que é só uma fase. Jogue menos horas ou estude mesmo horas. Para preencher este tempo livre, faça uma opção por um esporte ou atividade física aeróbica.
    Introduza uma leitura (off-poker) em sua rotina. Um romance policial ou algo do tipo. Seu cérebro precisa da endorfina dos exercícios físicos e do lado lúdico das histórias contadas nos livros.
    Mantenha sua vida social ou mesmo aumente o tempo com o qual passa com namorada, família e amigos. Equilíbrio. Funciona para mim, e, funcionará para você também.
    Obrigado desde sempre pela sua colaboração conosco. Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes bem... Nada melhor que uns dias de descanso para regressar com a energia e ideias para terminares este desafio. Penso que está muito perto e nada pior que o cansaso fisico e mental para tomares más decisoes ou anadares a ter resultados pouco significativos... De um momento para o outro já provas-te que consegues dar saltos extraordinarios na tua banca por isso descansa e volta com força...

    ResponderEliminar
  9. cansado?? sabes lá tu o que é cansaço ó artista.. levanta-te da cadeira e vai trabalhar..

    ResponderEliminar
  10. Boas André, tenho cerca de 120$ na stars e tava a pensar iniciar nos hyper turbos. Podes me dar algumas dicas/estratégias para me iniciar?
    Os meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Deves ser alguem muito frustrado! Cada um trabalha naquilo que sabe e naquilo que é bom, ha pessoas que nao o podem fazer por nao terem essa oportunidade, o Andre teve-a aproveitou-a e ja mostrou que merece ter essa oportunidade. se achas que so os trabalhos como trolha sao cansativos estas muito enganado. O cansaso psicologico é muito pior do que o fisico. Eu falo por expriencia propria, tenho 22 anos estou a terminar o mestrado em engenharia electronica mas ja tive em mãos muitos projetos. Nem deves imaginar o que é trabalhar sentado em frente a um computador a fazer um programa estudando para saber se o estas a fazer bem e a tentar arranjar soluçoes para os problemas que te vao aparecendo, muitas vezes durante 10 ou 12 horas durante dias. Achas facil? Então tenta!!!

    ResponderEliminar
  12. Tiago Delgado, se você domina bem o field que joga atualmente e possui um ROI relativamente alto % com um bom volume de jogo (nível turbo), podes já experimentar o jogo

    ResponderEliminar
  13. André, férias no momento é a melhor opção....e tenha isso como recompensa a todo seu empenho durante esse período, desse modo não vai isso como tempo perdido.

    Até +

    ResponderEliminar
  14. Primeiro gostaria de te felicitar pelo material que nos tens facultado. Muito Bom!!! Acredito que sintas algum cansaço que se tem vindo a acumular com as longas sessões seguidas de análises de mãos e produção de conteúdo... acrescidas de coaching onde tens que retirar e processar o máximo de informação possível. Para manter a qualidade que tens alcaçado em todas as tarefas acima mencionadas terás que optar por deixar algumas para trás... Reduzir as horas de grind não deve ser opção, consequentemente a revisão das sessões também... Continuarás a ter coaching para melhorar o teu jogo! onde admites, ainda, algumas falhas... Resta a produção de conteúdos :( parte que afecta todos os que te acompanham e crescem contigo neste desafio. Uma solução poderá passar por "recrutar" alguém que o possa fazer por ti... tu davas as indicações e a verificação final.
    Já agora, não tenho visto a Katerina nas mesas HT? Já subiu para que níveis?
    Acrescento que podes tirar umas férias mas, será que resolve o problema ou daqui a um mês já te sentes cansado de novo?


    Boa Sorte e certamente tomarás a melhor decisão, como tens feito até aqui!!!

    ResponderEliminar
  15. a tua tia (carneira)16 de abril de 2013 às 14:38

    Ângelo, não sejas demagogo, fica-te pelo Carneiro.... trolha? já passei pelo mestrado e agora estou no doutoramento... também nas engenharias... ah, se estás em engenharia, também sabes que a electrotécnica tem fama de ser das mais fáceis (por acaso não concordo e poderia estar aqui a escrever 209145 caracteres que o justifiquem, não me apetece).


    Enfim artista, sei bem o que é passar essas 12 horas por dia em frente ao computador, até porque com uma bolsa do FCT não me posso esticar no tempo... Se te não concordas-te com o comentário, apresenta-me razões válidas.. não me venhas com o paleio do "estou a estudar engenharia"... Sabes uma coisa, geralmente é o pessoal de medicina que tem a mania que é o mais inteligente da sala... talvez devesses mudar de curso ;)

    ResponderEliminar
  16. nao sei se gostastas-te do meu nome mas tudo bem. Eu primeiro lugar eu nao me fiz tao ou mais inteligente do que ninguem nunca foi essa a minha intenção tu é que falando da dificuldade dos cursos é que talvez tenhas tido essa intenção mas tudo bem... nao quero ir por ai! Eu nao concordei com a tua opiniao e acho que isso foi claro no meu comentario. Se tu estas a tirar mestrado em engenharia (ou ja tiras-te) nao preciso de te apresentar mais razoes para nao concordar com a tua opiniao porque deves saber tao bem como eu que o que eu disse está certo!


    Cumps.

    ResponderEliminar
  17. [...] agradecer a todos os que deixaram no post anterior comentários relativamente ao meu [...]

    ResponderEliminar
  18. podem ser os dois engenheiros e os mais "espertos da sala" e isso tudo, mas o pretérito perfeito dos verbos não se escreve dando uso ao reflexivo hifenado ("gostas-te"), mas sim gostaste. talvez seja melhor considerarem estudar língua portuguesa, ao invés de perderem tempo com engenharias.

    ResponderEliminar
  19. a vossa tia (espertalhona)18 de abril de 2013 às 10:17

    Sendo tão esperto, certamente saberás que a seguir a um ponto final, a palavra inicia-se com uma maiúscula. Para além disso, vens para aqui falar em "reflexivo hifenado" que só existe em portugês do Brasiu... :) Ai espertalhão! Deixo-vos a sós então :)

    ResponderEliminar
  20. ja disse isto uma vez mas acho que há pessoas que embora saibam muito de lingua portuguesa está visto que ler nao é muito o seu forte deve gostar mais de se meter nas conversas dos outros utilizando motivos ridiculos para isso. Ninguem falou em engenharia para parecer mais ou menos esperto (isso és tu que o estas a fazer) mas sim para falar do cansaço e do desgaste que causa trabalhar sem que seja preciso fazer exercicios fisicos. Nunca se deve responder as pessoas sem saber o que disseram... acima da inteligencia esta a boa educação.

    ResponderEliminar

Posts Populares