$100K Dia 74 (Especial SCOOP)

Update SCOOP

Ontem joguei dois eventos!

10-L

Neste torneio comecei por perder um pot grande com QQ vs AKs. Eu tinha visto o jogador em causa fazer uma jogada estranha com J8s antes e achei que o meu par de Damas ia ser bom frequentemente.

Mais tarde acabei por perder com AQ vs AT.

10-M

No medium nunca tive um spot para crescer muito a stack e com 30 Big Blinds decidi dar call no botão contra um mini-raise do cutoff, já que espero a mão estar substancialmente à frente do range do outro jogador, mas não é suficientemente boa para meter as 30 Big Blinds pré-flop.

QQ vs 99

Depois fiz mesa final no  €33 NL Hold'em [Turbo], €2.5K Gtd pela segunda vez e desta vez consegui chegar ao Heads-Up em vantagem.

Metemos as fichas todas pré-flop com AK vs JJ, mas infelizmente a sorte esteve do lado do adversários. Mais tarde voltámos a meter as fichas todas no meio outra vez, mas mais uma vez correu mal e fiquei em 2º lugar.



Não foi um torneio muito grande, mas já deu para acabar o dia positivo e dias positivos são sempre bem vindos!



Já sabem de onde vêm os Euros da conta e como podem ver já tenho 7K FPPs.

Com estes pontos vou comprar um ticket para o Big $109!

5 comentários:

  1. Olá André,

    Acompanhei um pouco da sua sessão de ontem e verifiquei que somando seus buy-in havia cerca de 3% (+- $540) do seu bankroll. Em média quanto você utiliza em cada sessão ? Quanto acha seguro pra um jogador regular de MTT ?

    E parabéns pelos resultados obtidos até o momento.

    ResponderEliminar
  2. Com este ticket você tem direito a 01 entrada ou a varias?

    ResponderEliminar
  3. André Brito Coimbra17 de maio de 2013 às 00:22

    Uma entrada por 6900 FPPs

    ResponderEliminar
  4. André Brito Coimbra17 de maio de 2013 às 00:27

    Não costumo pensar muito em termos de custo de sessão. Costumo pensar nos buy-ins de cada torneio individualmente face à banca. Tenho jogado torneios regulares até $55, alguns Bigs/Sundays/Hots até $109 e já joguei uns 4 ou 5 de $215 no total do desafio.

    Eu acho que a gestão de banca é algo muito pessoal. Se uma pessoa ficar negativamente afectada por perder X num dia, se calhar não devia investir X por exemplo, porque vai condicionar os dias seguintes.

    Pessoalmente recomendo fazer a gestão de banca em função dos buy-ins do torneios e não em função da sessão. No entanto, se quiser fazer em função da sessão recomendo perguntar a um jogador que seja mais experiente em MTTs online, que eu sei que alguns seguem esse tipo de regras.

    ResponderEliminar
  5. huuuumm entendi, vai auxiliar muito nas minhas decisões de buy-in.

    Obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar