$100K Dia 105

sexta-feira, julho 12, 2013

Update Corrida

Terça-Feira



Quarta-Feira



Quinta-Feira



Esta semana já estou a fazer os 6KM.

Na Quarta-Feira quis ver se os conseguia fazer com velocidade e fiz um tempo bastante bom para os meus padrões, mas fiquei com dores nos gémeos, pelo que provávelmente foi má ideia :P

Na Quinta-Feira decidi não puxar muito pelo corpo (até porque ainda me doíam os gémeos) e fiz os 6KM com tranquilidade.

Hoje vou descansar o corpo e amanhã tento fazer 8KM devagarinho.

Coaching

Tenho gostado bastante das minhas sessões de coaching por várias razões:

Os meus alunos até agora acabaram sempre as sessões satisfeitos, com algo novo para introduzir no jogo deles e é bom saber que o meu tempo é bem gasto.

Eu por norma não sou arrogante e uma das razões é estar constantemente a pensar naquilo que estou a fazer mal e onde posso melhorar. O problema, é que muitas vezes acabo por desvalorizar aquilo que faço bem e nos piores momentos tenho mesmo falta de auto-confiança.

Nestas sessões de coaching, tem dado para ver que há situações que para mim já são super naturais derivadas de anos a jogar sit-n-gos, mas que para os alunos não são nada fáceis. Isto tem sido bastante positivo e de certa forma restaurado os meus níveis de auto-confiança!

Para finalizar o assunto, tenho aprendido bastante!

É mais interessante estar a analisar mãos de outras pessoas, do que estar a analisar as minhas próprias mãos e ao ver como outras pessoas jogam e pensam, fico a entender melhor o jogo. Para além disso, já vi uma ou duas jogadas que eu não faria, mas que me parecem bastante interessantes e quero considerar no futuro!

Se ainda não viram..., ficam aqui duas sessões de coaching em Português:




E já agora..., duas em Inglês:




Nos próximos dias vai haver mais um vídeo de coaching em Português. Se quiserem ser notificados quando ele ficar online, podem subscrever o meu canal no youtube.

Poker

Como eu estava a sentir bastantes dificuldades em manter-me concentrado nas mesas por mais de duas horas, decidi começar com sessões pequenas e aos poucos ir aumentando. Também estou praticamente só a jogar sits de 45/180 jogadores, para não ter que pensar muito na estrutura e tornar o grind mais fácil.

À medida que volto à minha forma habitual e passo a conseguir jogar várias horas seguidas, vou começar a tornar as coisas mais complicadas com torneios mais longos.

Na Quinta-feira fiz uma sessão de 2 horas onde joguei 874 mãos em 15 torneios.



Ganhei um torneio de 45 jogadores de $7, mas com falta de mais resultados, acabei por perder -$63.49 segundo o sharkscope.



Depois de terminar a sessão estava com alguma dificuldade em concentrar-me, pelo que estudar por mim próprio estava fora de questão. Então fui acabar de ver a série de vídeos do apestyles sobre a vitória dele no Super Tuesday.

Deu para ver uma ou duas coisas que eu não estava a fazer e da próxima vez que for ver vídeos dele, vou tirar notas das situações onde ele fez 3-bets, dos sizings e das explicações para mais tarde tentar incorporar isso no meu jogo.

Também pode gostar de

3 comentários

  1. Olá André.
    Depois de algum volume nos 2,5 180s ,comecei a pouco tempo a grindar os 3.5r e os de 8 de 180s e não me estou a sair mal mas depois de alguma analise do meu jogo sinto que sou muito nit nas blinds , foldo mto e não faço resteals suficientes. Conheces algum site com videos ou posts sobre este assunto especifico? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. senão fosse a distancia eu até puxava por ti nuns treinos... 10kms do Tejo.. e quando a meia de lisboa? gostava de te ver por lá

    ResponderEliminar
  3. eu também jogo poker online, e também tenho andado a correr ( comecei há uma semana), mas faço apenas cerca de 3 km ainda. Como tive durante os ultimos anos uma vida bastante sedentaria e como fumo torna-se dificil conseguir para já fazer mais de 3 km, sobretudo com o tempo que fez a semana passada. mas o objectivo do meu comentário era saber onde é que tu corres, se nao te importares de dizer obviamente.

    ResponderEliminar