$100k Dia... quase livre

sábado, julho 06, 2013

Ontem acabei por não fazer a minha parte do trabalho para solidariedade (estudar/jogar) e não há grande coisa para escrever, mas vou-vos copiar para aqui o que escrevi no meu diário, para ficar o registo do dia.

Tentem não gozar muito com o formato, a ideia é manter um registo rápido que me permita deixar por escrito as minhas ideias, o que senti, as dificuldades e coisas boas que aconteceram ao longo do dia. Não me preocupo muito com a forma e é possível que tenha erros.



05-07-2013

"Poker – Estratégia

Não joguei nem estudei ontem

Mental

Ontem acordei às 9 para ir ao médico às 9:30 e como a Katerina também precisava de ir e teve que marcar exames + tirar uma amostra de sangue acabámos por nos atrasar. Depois escrevi o blog e traduzi para Inglês e já era hora de almoço. Almoçámos e às 14h vinham instalar o alarme. Como tínhamos os dois bastante sono, achámos que era melhor descansar depois de virem instalar o alarme (era suposto demorar 1h), mas eles só vieram mais tarde e demoraram cerca de 3 horas, então acabámos por não fazer nada de produtivo, depois tinha o meu treino às 18:30 e como já estava demasiado cansado para trabalhar, decidimos ver 1h e meia de televisão e deitarmo-nos às 21.

Eu senti-me um pouco mal por não ter feito nada a nível de trabalho ontem e foi falta de planeamento. Não antecipei que poderia ter demorado mais tempo no hospital e podia ter levado um livro para ler/estudar. Mesmo com algum sono à hora de almoço, podia ter estado a ver vídeos de estratégia enquanto esperava que o senhor instalasse o sistema de segurança.

Em geral podia ter rentabilizado umas 4 horas ontem de trabalho, que não sendo um dia normal de trabalho, sempre eram mais 4 horas.

Treino Fisico

Ontem não fui correr porque tinha o médico logo de manhã e não quis ir acelerado e transpirado (eu transpiro bastante depois de correr e tomar banho). Depois o treino com o João Paulo foi um bocado condicionado, porque não tinha feito a sesta e já eram 4 dias seguidos a treinar.

Dieta

Acho que a nível de dieta correu tudo bem. A meio da manhã achei que tinha fome, mas depois e beber meia garrafa de litro e meio de Água senti-me bem, pelo que devia ser só sede."

Também pode gostar de

2 comentários

  1. Gostei, apesar de não ser um dia muito produtivo, as vezes também
    é preciso.



    Já agora André, qual é o volume necessário para poder ter a
    sorte de ter coaching contigo?

    Eu tenho blog… http://maritorodas.blogspot.pt
    e já jogo poker há uns anos.. mas jogava um pouco de tudo… agora ando tipo a
    começar do zero, jogo sit’s de 0.50, 360 men, e tenho me dedicado ao estudo também,
    nomeadamente ver os teus vídeos, e outro mais… a nível de leitura estou
    limitado por causa da língua… o meu inglês é tipo Zezé Camarinha hehe, por isso
    ler algo em inglês não é fácil.

    Um grande abraço e força para levar o desafio a bom porto.

    MaritoRodas

    ResponderEliminar
  2. André Brito Coimbra7 de julho de 2013 às 09:03

    Olá Mário,

    Algumas centenas de torneios pelo menos.

    Deixa um comentário no post do facebook onde perguntei por pessoas interessadas em coaching que eu depois tenho o teu blog em consideração.(https://www.facebook.com/AndreCoimbraPt/posts/480157585406549)
    Não te preocupes com a língua. Com pessoas que falam Português, gravo em Português :)

    Abraço!

    ResponderEliminar

Posts Populares