$100K Dia 120

quarta-feira, agosto 07, 2013

Estratégia

Hoje passei o dia a estudar!



Estive a ver pela 2ª vez a série de vídeos do Andrew Brokos no TPE sobre sermos pagos com as mãos com valor.

Depois fiz um documento de texto com um resumo do essencial do que ele falou nos 5 vídeos desta série e estive a organizar os meus resumos e material de estudo que já há algum tempo não o fazia.

Revi algumas mãos no Holdem Manager e efectivamente é fundamental de x em x tempo passar algum tempo a estudar, porque quando estou muito tempo só a jogar jogar jogar, acabo por jogar de forma mais automatizada sem pensar muito nas jogadas.

Exemplo.: J8s vs ...

Quando estava a rever a mão, apercebi-me logo que tinha feito um erro no river!

A minha forma de pensar na altura em que estava a jogar foi "Ele não deve estar a apostar para valor com pior e não parece ser um bluff"

Mas quando analisei a mão, já olhei melhor para a jogada e é importante pensar no range dele pré-flop.

Acho que os jogadores quando fazem aqueles limps muitas vezes vão ser mãos tipo 56s, 67s, 78s, 89s, pares baixos/médios e coisas do género. A aposta dele no flop não nos diz muito, mas acho que quando faz check no turn e aposta muito pequeno no river parece muito aqueles suited connectors que mencionei ou um par pequeno/médio que acha que ainda tem algum valor de showdown, mas não quer pagar uma aposta grande.

Devia ter dado call, especialmente com aquelas odds!

Depois falei com o Andrew Brokos sobre a mão. Ele concordou com a parte do river e acrescentou que eu devia ter apostado no turn para valor, porque havia muitas mãos piores do que a minha que iam pagar a aposta.

Foi um pot relativamente pequeno, mas é preciso ter atenção a estes pots porque aos poucos vão somando muitas fichas!

Fica também aqui a última sessão de coaching que gravei com o Andrew:



Gestão de Banca

A partir de amanhã vou começar a acordar mais cedo e jogar um pouco mais alto, incluindo já alguns torneios de $50 e $100.

O plano é diminuir o número de mesas, ser mais selectivo nos torneios e rever os torneios no final da sessão, de modo a tentar evoluir o máximo possível.

Também pode gostar de

1 comentários

  1. O teu maior erro está no pré flop .. Devias ter isolado o limper com raise para 120 ... Fica a dica ...

    ResponderEliminar